Acidente entre Cruz Alta e Ibirubá deixa dois feridos - Diário de Santa Maria

Trânsito28/08/2016 | 20h37Atualizada em 28/08/2016 | 20h37

Acidente entre Cruz Alta e Ibirubá deixa dois feridos

Colisão aconteceu por volta das 18h deste domingo, na BR-377

Alessandra Noal
Alessandra Noal

Especial

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na BR-377, entre Cruz Alta e Ibirubá. A colisão aconteceu por volta das 18h deste domingo.

Homem é esfaqueado durante briga em Santa Maria

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cruz Alta, um Duster com placas de São Luiz Gonzaga, que trafegava no sentido Ibiruba - Cruz Alta, rodopiou numa curva perigosa, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão, que vinha na direção oposta.

Jovem é morto pela polícia durante perseguição em Tupanciretã

No carro, estavam o motorista, um homem de 53 anos e a carona, uma mulher de 57 anos, que teriam sofrido lesões graves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital São Vicente, de Cruz Alta. O motorista do caminhão, de 57 anos, não sofreu lesões. 



 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMIncêndios destroem duas casas na região central do Estado https://t.co/0dMw8u79On https://t.co/SI5TM6fpoahá 34 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMDono de mercado é baleado durante assalto em Santa Maria https://t.co/zKxoZKZOQ9 https://t.co/mQmHuHzq12há 54 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros