"Faltam cascudos", diz Badico após derrota para o Avenida  - Esportes - Diário de Santa Maria

Má fase20/04/2017 | 19h59Atualizada em 20/04/2017 | 19h59

"Faltam cascudos", diz Badico após derrota para o Avenida 

Técnico citou "desânimo" do time após sofrer o primeiro gol

"Faltam cascudos", diz Badico após derrota para o Avenida  Rodrigo Asmann/Portal Gaz
Foto: Rodrigo Asmann / Portal Gaz

Na noite de quarta-feira, em Santa Cruz do Sul, o São Gabriel encaminhava a conquista um ponto importante na bagagem e uma posição a mais no Grupo A da Divisão de Acesso, deixando, assim, a lanterna para o Guarany-Ba. O time do técnico Badico segurava o empate com o Avenida dentro do Estádio dos Eucaliptos até os 30 minutos do segundo tempo. Mas depois que Hyantony, o artilheiro da competição, abriu o placar, a equipe desandou e tomou mais dois gols antes dos 40 minutos.

São Gabriel é goleado pelo Avenida e segue na lanterna na Divisão de Acesso

Para o treinador, que fez o segundo jogo à frente do tricolor gabrielense, os atletas sentiram o gol e desanimaram em campo. E isso, para ele, foi o principal motivo da goleada.

São Gabriel confirma clássico regional contra o Inter-SM para o sábado

– Tomamos um gol bizarro. O nosso goleiro, que é um grande goleiro, acabou falhando. É do jogo. Mas aí a casa caiu e a equipe desanimou. Temos um grupo de qualidade, mas faltam uns cascudos, mais experientes, para dar uma sustentação dentro de campo. Eu trabalho muito com isso, gosto de jogadores experientes, porque dentro de campo tem que ter uns caras que te representem – analisa Badico.

Na estreia de Badico, São Gabriel sofre a quinta derrota e segue na lanterna da Divisão de Acesso

Apesar disso, o comandante afirma já ver evolução no time, mas enumera algumas adversidades que têm interferido no rendimento da equipe.

"Quero ver atitude", diz Badico antes de estreia pelo São Gabriel

– Fiz três treinos até agora. Não conseguimos trabalhar direito porque é jogo quarta e domingo. Já conseguimos alguma coisa, mas o tempo é curto. Temos jogadores importantes lesionados, que voltaram e estão no sacrifício, e outros que não vinham jogando e estão sem ritmo. É uma série de fatores, mas não tem faltado empenho – garante.

São Gabriel entra na zona de rebaixamento da Divisão de Acesso após o fim da 8ª rodada

O próximo jogo do São Gabriel, que acumula uma sequência de oito partidas sem vitória, será amanhã, às 18h30min, contra o Inter-SM, pela 11ª rodada, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa. 

 
Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros