São Gabriel vence fora de casa na estreia da Divisão de Acesso - Esportes - Diário de Santa Maria

Sanga05/03/2017 | 20h27Atualizada em 05/03/2017 | 20h27

São Gabriel vence fora de casa na estreia da Divisão de Acesso

Time do técnico Círio Quadros ganhou do Guarany, de Bagé, fora de casa

São Gabriel vence fora de casa na estreia da Divisão de Acesso Tiago Rolim de Moura/Jornal Minuano
Foto: Tiago Rolim de Moura / Jornal Minuano

O São Gabriel foi outro time da região que estreou na Divisão de Acesso de 2017. O time do técnico Círio Quadros foi até Bagé, para enfrentar o Guarany, no Estádio Estrela D'Alva. Os gabrielenses foram superiores e venceram o time da casa, que subiu da Terceira Divisão no ano passado, por 2 a 1. O Sanga divide a liderança do Grupo A com o Aimoré, ambos com 3 pontos. No entanto, o time da Região Metropolitana leva vantagem no saldo de gol, já que goleou o Inter-SM por 3 a 0.

São Gabriel vai a Bagé na 1ª rodada da Divisão de Acesso

O São Gabriel começou arrasador no jogo. Com uma pressão constante desde o primeiro minuto de jogo, não demorou para os gabrielenses abrirem o placar. Jocenir cruzou na cabeça de Rilber, que fez 1 a 0, aos 8 minutos. E o segundo gol saiu cinco minutos mais tarde. João Felipe arriscou de fora da área e acertou o cantinho da goleira, sem dar chances para o goleiro do Guarany. Era o 2 a 0 aos 13 minutos de partida. A partir disso, o time de Círio Quadros passou a administrar o jogo, mas quase ampliou, de novo com Rilber, no fim da primeira etapa.

Riograndense faz boa partida em São Gabriel, mas perde de virada

No segundo tempo o Guarany se jogou para cima do São Gabriel para tentar o empate. E a pressão deu resultado. Aos 18 minutos, depois de bate e rebate dentro da área o centroavante Alan Bald descontou. E, logo em seguida, aos 25 minutos, o goleiro Juliano saiu nos pés de Michel, que acabou caindo. O juiz marcou pênalti, muito reclamado pelos gabrielenses. O próprio Michel foi para a cobrança, que foi defendida pelo goleiro. O time da casa continuou pressionando até o final, mas o São Gabriel garantiu a vantagem.

Em noite de pré-Carnaval, São Gabriel bate o Grêmio B por 2 a 1

O gerente de futebol do São Gabriel, Luis Eduardo Meneghello Hermes, gostou da atuação do time.

Em difícil teste para a Divisão de Acesso, São Gabriel perde para os reservas do Grêmio 

– É sempre difícil jogar contra o Guarani aqui. Viemos com o pensamento de buscar a vitória, mesmo respeitando o adversário. Agora vamos focar para o jogo do Santa Cruz – afirma.

São Gabriel viaja à Capital nesta terça para enfrentar os reservas do Grêmio

O Sanga volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Santa Cruz no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, às 17h.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Gramado da Baixada começa a receber reparos para decisão de domingo: https://t.co/jdsyE6X7Cj @diariosm https://t.co/W1Ho5B…há 8 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Eliminado na Terceirona, Guarany de Camaquã terá apenas seis remanescentes contra o Riograndense: https://t.co/iEWn24pQMm…há 9 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros