Pedro Pavan: "Dê um voto de confiança ao time da sua cidade" - Esportes - Diário de Santa Maria

Opinião04/03/2017 | 15h00Atualizada em 04/03/2017 | 15h00

Pedro Pavan: "Dê um voto de confiança ao time da sua cidade"

Pedro Pavan: "Dê um voto de confiança ao time da sua cidade" Germano Rorato/Agencia RBS
Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

O Inter-SM está há seis anos longe da Série A do Campeonato Gaúcho. Desde 2011, quando foi rebaixado, amarga a Divisão de Acesso. É muito tempo longe da elite. Nesse período, torcedores foram se perdendo, a comunidade se distanciando da Baixada e o futebol passou a não fazer mais parte da rotina do clube durante os dois semestres do ano. 

Leia mais sobre Inter-SM

Mas, veja bem. O Inter-SM é o representante de Santa Maria no futebol profissional a partir deste domingo. Não é o Inter de Porto Alegre, muito menos o Real Madrid. Mas é o time da sua cidade. 

A equipe que leva o nome de Santa Maria a outros municípios. Cobre da diretoria. No entanto, primeiro, dê um voto de confiança ao Internacional de Santa Maria.   

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Gramado da Baixada começa a receber reparos para decisão de domingo: https://t.co/jdsyE6X7Cj @diariosm https://t.co/W1Ho5B…há 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Eliminado na Terceirona, Guarany de Camaquã terá apenas seis remanescentes contra o Riograndense: https://t.co/iEWn24pQMm…há 9 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros