Jogos de Inter-SM e São Gabriel sofrem alterações nos horários - Esportes - Diário de Santa Maria

Divisão de Acesso07/03/2017 | 20h52Atualizada em 07/03/2017 | 21h04

Jogos de Inter-SM e São Gabriel sofrem alterações nos horários

Clubes da região entram em campo no domingo pela 2ª rodada da competição

Jogos de Inter-SM e São Gabriel sofrem alterações nos horários Daniel Rohr/Jornal VS
Foto: Daniel Rohr / Jornal VS

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) alterou os horário das partidas de São Gabriel e Inter-SM pela segunda rodada da Divisão de Acesso. O jogo entre São Gabriel e Santa Cruz continua sendo neste domingo, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa. Porém, o confronto na casa gabrielense, que estava previsto para começar às 17h, foi transferido para as 18h30min.

"Não é momento de fazer terra arrasada", diz técnico do Inter-SM

Já o elenco do Inter-SM se reapresentou nesta terça-feira, em treinos em dois turnos, na UFSM, pela manhã, e na Baixada, à tarde, após a derrota por 3 a 0, no último domingo, na estreia na Divisão de Acesso, contra o Aimoré, em São Leopoldo.

Após vitória fora de casa, São Gabriel valoriza partida quase perfeita

O clube de Santa Maria se prepara para o jogo diante do Guarany-Ba, em casa, no próximo domingo, às 16h. A partida seria às 17h, mas foi antecipada. Ainda em busca da liberação do Presidente Vargas, o departamento de patrimônio do Inter-SM aguarda nova vistoria dos bombeiros, nesta quarta.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPesquisa mostra que preço da gasolina subiu em Santa Maria https://t.co/VARXUOebNG https://t.co/wnVXCmrO68há 20 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMLoterias acumulam e pagam quase R$ 10 milhões nos próximos sorteios https://t.co/DajSdPr19v https://t.co/53plZAgxl2há 49 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros