Corintians conhece o calendário do Estadual de Basquete de categorias de base - Esportes - Diário de Santa Maria

Definido08/03/2017 | 20h39Atualizada em 08/03/2017 | 20h39

Corintians conhece o calendário do Estadual de Basquete de categorias de base

Equipe de Santa Maria terá quatro times na disputa 

Corintians conhece o calendário do Estadual de Basquete de categorias de base Ronald Mendes/Agencia RBS
Foto: Ronald Mendes / Agencia RBS

O Corintians participou, no último fim de semana, de reunião na Federação Gaúcha de Basketball (FGB), em Caxias do Sul, onde foi definido o calendário das competições de categorias de base de 2017. A equipe santa-mariense terá quatro times masculinos em disputa: o sub-13, comandado por Leandro Leal, o sub-15, do técnico Ricardo Leal, o Catila, e o sub-17 e o sub-19, do treinador Pietro Lovato. A comissão técnica ainda terá o preparador físico Maicon Preigschadt. 

Leia mais sobre basquete

A estreia das quatro equipes do Corintians será em 5 e 6 de maio, em confrontos contra o Recreio da Juventude e o Clube Juvenil, em Caxias do Sul. Os santa-marienses disputam as primeiras partidas em casa, no dia 13 de maio. Os treinos começaram no final de fevereiro, no Ginásio Saul José Machline, na Rua General Neto.

No segundo semestre, haverá o encontro que definirá as datas do Estadual Adulto de Basquete. O Corintians já confirmou participação no campeonato. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConfira como foi a visita guiada no Museu de Ufologia com leitores do Diário https://t.co/SC6swL8VDn https://t.co/St3s8gO1Idhá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVocê sabe como cuidar do seu pet no inverno? Veja dicas de especialistas https://t.co/EdZSfFk15C https://t.co/MI0SwAKIzRhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros