Zé Victor Castiel: "O adversário mais qualificado do ano até agora" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada08/02/2017 | 08h00Atualizada em 08/02/2017 | 08h00

Zé Victor Castiel: "O adversário mais qualificado do ano até agora"

Zé Victor Castiel: "O adversário mais qualificado do ano até agora" NELSON PEREZ/FLUMINENSE
Foto: NELSON PEREZ / FLUMINENSE
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Noite de ver, mais uma vez, o Inter em campo. Desta vez, será um teste mais complicado. Mesmo sendo um jogo pela Primeira Liga, o Fluminense, teoricamente, é um adversário mais qualificado dos que os enfrentados pelo Colorado até agora.

Minha curiosidade reside sobre a formação que Antônio Carlos Zago colocará em campo. Tudo indica que o treinador dará continuidade para Charles e Junio. A dúvida permanece sobre como será a composição de meio-campo de armação do Inter.

Se D'Alessandro jogar ao lado de Diego, teremos a oportunidade de ver se o garoto é capaz de ajudar o meio-campo de contenção do time, liberando um pouco o argentino para exercer só a criação.

Alguns sustentam que D'Ale não possui mais vitalidade para exercer as funções de armador no meio-campo colorado. Discordo totalmente. A criatividade, combatividade e empenho do "Gringo" o credenciam, sim, para continuar comandando os ataques do Inter.

Ainda em débito
Tudo isso, no entanto, requer uma boa dose de estratégia do técnico colorado. O companheiro de D'Alessandro deve ser, necessariamente, um jogador que consiga auxiliar os volantes de contenção, para que cessem os gols sofridos de contra-ataque. Continuo reconhecendo que essa é uma fase de testes, afirmações e descartes e, portanto, vou ao jogo de "sangue doce".

Mesmo assim, o Inter continua nos devendo uma atuação convincente, que nos dê a esperança de que, no futuro, poderemos dar a volta por cima de todos os problemas que vimos enfrentando.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM6 filmes para assistir e se emocionar com Meryl Streep na Netflix https://t.co/oQa1LLmpCa https://t.co/Yx6wnj0U5dhá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCachorrinha soterrada em canteiro de obras é resgatada e tem um final feliz https://t.co/gnN6fxPUgR https://t.co/UeVbl0bMkkhá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros