Pedro Pavan: Riograndense acerta ao contratar profissional  - Esportes - Diário de Santa Maria

Opinião25/02/2017 | 12h00Atualizada em 25/02/2017 | 12h00

Pedro Pavan: Riograndense acerta ao contratar profissional 

Pedro Pavan: Riograndense acerta ao contratar profissional  José Jaci / Divulgação, Riograndense/Divulgação, Riograndense
Henrique Saraiva apresentou o plano de marketing do clube na última terça-feira Foto: José Jaci / Divulgação, Riograndense / Divulgação, Riograndense

Em Santa Maria, estamos muito mais acostumados a apontar os erros administrativos dos clubes profissionais da cidade, o Inter-SM e o Riograndense, do que elogiar os seus méritos. Não é culpa da imprensa. 

Veja o caminho do Riograndense na Terceirona gaúcha

O problema é que as pessoas que assumem ou voltam ao comando pagam pelos incontáveis equívocos de anos anteriores e pela amargura santa-mariense em não ter um time de futebol na elite gaúcha ou em competições nacionais. Mas é preciso ressaltar boas estratégias. 

Riograndense apresenta metas do ano

No início deste mês, o Riograndense contratou um gestor de marketing para tentar reconquistar a torcida e reaproximar a comunidade do Estádio dos Eucaliptos. Não podemos cobrar de fanáticos torcedores um papel que deveria ser profissional. E é isso que faz o Riograndense em 2017. Contratou. Está pagando o publicitário Henrique Saraiva para fazer um trabalho de comunicação pelo clube. É assim que deve ser. Tende a funcionar. Se vai dar certo, só saberemos nos próximos meses.   

 
Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros