Pedro Pavan: Problemão à vista na Baixada? - Esportes - Diário de Santa Maria

Opinião11/02/2017 | 11h30Atualizada em 11/02/2017 | 11h30

Pedro Pavan: Problemão à vista na Baixada?

Pedro Pavan: Problemão à vista na Baixada? Germano Rorato/Agencia RBS
Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

A fila para a vistoria dos bombeiros a estabelecimentos em Santa Maria é de aproximadamente um mês. O Inter-SM protocolou o pedido na última quinta-feira. Ou seja, se o prazo for cumprido à risca, o Estádio Presidente Vargas receberá a visita da corporação apenas em 9 de março, após a estreia na Divisão de Acesso. Depois disso e obtendo o alvará, há outros trâmites a serem executados pelo clube para a liberação da Baixada. 

Liderança e referência: conheça o camisa 10 e capitão, Kleyton

O responsável pela Seção de Prevenção de Incêndios do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, o capitão Daniel Dalmaso, afirma que, conforme a lei, não há prioridade, a não ser que haja uma ordem superior. 

Pedro Pavan: Inter-SM começa o ano acertando

Mesmo o Inter-SM tendo começado todo o processo há três meses, será que teremos, por mais um ano, jogos com portões fechados ou a inversão de mandos de campo?  

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: como fazer um hambúrguer de salame e queijo colonial https://t.co/mV6C87glEr #diadohamburguer https://t.co/KRosLqjgy1há 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMTheatro Treze de Maio comemora 20 anos de reabertura https://t.co/CGe3kIQTwe https://t.co/YMiy6XbcuNhá 6 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros