Pedro Pavan: Jajá joga mais do que Jael - Esportes - Diário de Santa Maria

Opinião18/02/2017 | 11h00Atualizada em 18/02/2017 | 11h00

Pedro Pavan: Jajá joga mais do que Jael

Pedro Pavan: Jajá joga mais do que Jael Fernando Ramos/Agencia RBS
Em 2014, Jajá foi o artilheiro da Divisão de Acesso com a camisa do Riograndense Foto: Fernando Ramos / Agencia RBS

Indicação de Renato Portaluppi no Grêmio, o centroavante Jael ainda não mostrou a que veio. E nem mostrará. O atacante de 28 anos é limitadíssimo para o tamanho da camisa tricolor. Domina a bola na canela, não completa passe nem sequer faz gol, o que deveria ser o seu ofício. 

Leia as últimas notícias de Esportes

O torcedor do Riograndense deve lembrar com carinho do seu camisa 9 na temporada 2014, o atacante Jajá, artilheiro da Divisão de Acesso naquele ano, com 12 gols. 

Hoje, ele está no Caxias, onde é ídolo da torcida, após ajudar a equipe da Serra a retornar para o Gauchão e, por mais uma temporada, ser o artilheiro da Divisão de Acesso em 2016. Aos 30 anos e sem a grife do ¿cruel¿, Jarbas Jardim seria muito mais útil ao Grêmio na pequena área.    

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRenato Mirailh: há mais de 30 anos nos palcos santa-marienses https://t.co/EJW8pNL2sF https://t.co/Gj4SKJPLNphá 14 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltantes amarram casal de agricultores e fogem levando dinheiro e um carro https://t.co/bp0ydKBG8p https://t.co/A7KW3xj4gOhá 18 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros