Pedro Pavan: Inter-SM começa o ano acertando - Esportes - Diário de Santa Maria

Opinião04/02/2017 | 11h00Atualizada em 04/02/2017 | 11h00

Pedro Pavan: Inter-SM começa o ano acertando

Pedro Pavan: Inter-SM começa o ano acertando Maiara Bersch/Agencia RBS
Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

Diferentemente da temporada passada, quando o Inter-SM já largou atrás dos demais concorrentes da Divisão de Acesso, o 2017 começa bastante promissor. Com uma folha salarial orçada em cerca de R$ 40 mil, o clube alvirrubro parece ter montado um elenco competitivo, apesar de contar com muitos jovens jogadores. 

Inter-SM encara time da Terceirona em amistoso neste sábado

Fora isso, foi a primeira equipe entre os 16 participantes a começar os trabalhos. Já são três semanas de treinos, enquanto adversários do mesmo grupo, como o próprio São Gabriel, recém iniciaram a primeira semana. Porém, a melhor notícia da pré-temporada, sem dúvida alguma, é o técnico Vinicius Munhoz. 

Leia mais sobre Esportes

O santa-mariense é um treinador atualizado e inteligente. Acerta o Inter-SM, após um 2016 desastroso, em que um desconhecido Neneca foi demitido antes mesmo de o campeonato começar.     

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMExcursões e ônibus com desconto levam produtores à Expointer https://t.co/XO5I40oD5P https://t.co/M1l2poLG5Lhá 13 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJustiça Federal condena servidoras por fraudar ponto no INSS https://t.co/gfD5uEDw0c https://t.co/BssfSqPpcShá 33 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros