Iarley dá show dentro e fora de campo em Faxinal do Soturno - Esportes - Diário de Santa Maria

Galáctico na região05/02/2017 | 18h59Atualizada em 05/02/2017 | 19h12

Iarley dá show dentro e fora de campo em Faxinal do Soturno

Campeão mundial pelo Inter esbanjou simpatia e bom futebol

Iarley dá show dentro e fora de campo em Faxinal do Soturno Lucas Amorelli/DSM
Iarley marcou quatro gols na vitória do Amigos do Pintado por 6 a 1 Foto: Lucas Amorelli / DSM

Quem deixou de ir ao Estádio Municipal Eusébio Roque Busanello, em Faxinal do Soturno, neste domingo, perdeu de ver um espetáculo de Iarley, ex-atacante do Internacional. O antigo camisa 10 colorado, fundamental no gol que deu ao Inter o título mundial em cima do Barcelona, em 2006, deu show dentro e fora de campo. Ele foi o autor de quatro gols na vitória da equipe Amigos do Pintado por 6 a 1 no amistoso beneficente contra o Liverpool, de Santa Maria.

Região recebe mais um ídolo colorado neste domingo

Além disso, o cearense que teve passagem pelo Real Madrid B e foi camisa 10 do Boca Juniors, também esbanjou carisma. O ex-jogador chegou em Faxinal por volta das 8h. Durante a manhã passeou pela cidade e tirou muitas fotos. Antes do jogo, já no estádio, foi cercado por torcedores. Ele atendeu um a um.

Foto: Lucas Amorelli / DSM

O dono da equipe Amigos do Pintado, Wilson Bonadimann, já havia trazido outros boleiros para jogar no seu time. Índio, Sandro Sotilli, Washington e Paulo Baier. O próximo alvo é Paulo Nunes, com quem o empresário já conversou neste domingo. O ex-atacante gremista deve participar em um jogo que também terá a presença do zagueiro Índio. No entanto, a partida deve ser em outro município, devido a falta de apoio dos faxinalenses. Menos de 100 pessoas foram ao jogo deste domingo.

VÍDEO: Paulo Baier marca em jogo festivo em Faxinal

– O Iarley deu um show de simpatia. É um cara muito simples. Mas não vou mais dar murro em ponta de faca. O pessoal de Faxinal não prestigia. Não sei por que. Em que cidade tem um evento desses? Um evento desses custa uns R$ 15 mil, eu não vou rasgar dinheiro. O próximo jogo, com o Paulo Nunes, deve ser em Nova Palma ou Dona Francisca – desabafa.

VÍDEO: Em jogo festivo, Washington marca e Sotilli dança 

O dinheiro dos ingressos será repassado à Associação Protetora dos Animais de Faxinal.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Wolmar Heringer será o próximo presidente do Riograndense: https://t.co/NKUmolP7Lh https://t.co/KdclB8GTw2há 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMotociclista morre ao ultrapassar em local proibido da BR-290 https://t.co/zfVfaEyH5K #rosáriodosul https://t.co/xYKzb97Xdyhá 15 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros