Após abrir mão da lua de mel, Maria Portela entra em ação neste domingo na França - Esportes - Diário de Santa Maria

Rumo à Europa10/02/2017 | 18h22Atualizada em 10/02/2017 | 18h22

Após abrir mão da lua de mel, Maria Portela entra em ação neste domingo na França

Judoca de Santa Maria compete no Grand Slam de Paris

Após abrir mão da lua de mel, Maria Portela entra em ação neste domingo na França IJF / Divulgação/Divulgação
Foto: IJF / Divulgação / Divulgação

A judoca Maria Portela entra em ação neste domingo, a partir das 7h (horário de Brasília), no Grand Slam de Paris, na França. É a primeira competição internacional da Raçudinha com a seleção brasileira na temporada. 

Judoca Maria Portela se casa em Santa Maria

Em seu combate inicial na categoria até 70kg, a atleta castilhense, revelada em projeto social de Santa Maria, enfrentará a vencedora do duelo entre a japonesa Saki Niizoe e a francesa Lucie Perrot.  

No último dia 21 janeiro, Maria se casou com Etierre Manhago, em Santa Maria, mas abdicou da lua de mel para treinar com a seleção brasileira de judô. A cerimônia teve a presença de inúmeros atletas, além de demais colegas da Sogipa, de Porto Alegre.    

Leia mais sobre judô

Maria Portela ocupa o 10º lugar no ranking mundial da categoria até 70kg, com 1.326 pontos. Ela soma quase mil pontos a mais do que a segunda melhor brasileira na categoria, a judoca Barbada Timo, que está na 41ª posição.   


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: como fazer um hambúrguer de salame e queijo colonial https://t.co/mV6C87glEr #diadohamburguer https://t.co/KRosLqjgy1há 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMTheatro Treze de Maio comemora 20 anos de reabertura https://t.co/CGe3kIQTwe https://t.co/YMiy6XbcuNhá 6 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros