Zé Victor Castiel: "Corrida contra o tempo" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada09/01/2017 | 08h02Atualizada em 09/01/2017 | 08h02

Zé Victor Castiel: "Corrida contra o tempo"

Zé Victor Castiel: "Corrida contra o tempo" Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Hoje é, de fato, o primeiro dia do ano. Muitas pessoas aproveitaram que o Réveillon coincidiu com um domingo e esticaram por mais uma semana seu descanso. Digo isso por pensar que agora o Inter já corre contra o tempo. 

Sei que nada pode ser feito de forma atabalhoada, embora pense que rapidez e pressa são coisas diferentes. 

Nesta primeira semana, a nova diretoria já deve ter tomado ciência das situações de todos os atletas. Já possui, no papel, os nomes daqueles que não permanecerão e também dos que aqui ficarão contribuindo na cruzada, que será a tentativa de volta à Primeira Divisão. 

Não será surpresa se o Inter for para a pré-temporada sem nenhuma contratação de vulto. Poucos clubes do Brasil estão conseguindo realizar negociações com jogadores impressionáveis. Neste particular até concordo e entendo. Sair às compras somente para dar uma satisfação à torcida, sem convicção das aquisições que fará, fatalmente colocará o Colorado numa situação de ter de explicar depois os maus negócios. Ninguém mais quer isso. 

Antônio Carlos Zago está formulando suas estratégias sobre a forma como o Inter atuará. Está atento ao que tem no elenco. Certamente já apontou as carências e fez pedidos de contratação. 

Atenção especial

Seria legal também dar uma especial atenção para os jogadores da base do Inter que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dali podem, com certeza, sair dois ou até mais bons jogadores para a caminhada colorado em 2017.   

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMinistério Público de Contas sugere devolução de R$ 672 mil da obra da Câmara https://t.co/smytRLhrdb https://t.co/QzhTHJWf03há 8 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMFamílias atingidas pela tempestade poderão sacar até R$ 6 mil do FGTS https://t.co/2gJcob8x7X https://t.co/rTSqTqg30ehá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros