Zé Victor Castiel: "Começa o ano da humildade" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada28/01/2017 | 08h08Atualizada em 28/01/2017 | 08h08

Zé Victor Castiel: "Começa o ano da humildade"

Zé Victor Castiel: "Começa o ano da humildade" Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Mais um Campeonato Gaúcho na vida de todos os colorados. Claro que o sonho do hepta estadual está vivo em mim, mas é preciso ter humildade para saber que o ano é de recuperação para o Internacional. Buscar de volta a confiança e, por consequência, o bom futebol que sumiu em 2016. Nosso objetivo é reconquistar o lugar na Primeira Divisão do Brasileirão. Mas a hora é de defender o título regional.

As principais dúvidas de Zago para a difícil estreia contra o Veranópolis neste domingo estão no meio-campo e no ataque. Fernando Bob ou Anselmo? Nico López ou Aylon? Vamos descobrir e conhecer as ideias do novo treinador colorado. Acredito que o mais importante neste momento é apresentar em campo um futebol digno da história do Inter.

A torcida sabe que é muito cedo para cobrar entrosamento, jogadas de qualidade ou aquela recorrente imposição de um clube maior sobre um menor. Então a palavra do momento é paciência.

Além disso, tenho muita expectativa para ver, enfim, o retorno de D'Alessandro ao Internacional. Talvez seja por seus pés, mas principalmente por suas palavras no vestiário, que o Colorado chegue ao equilíbrio novamente, algo que faltou tanto na temporada passada. O argentino é nosso ídolo e nossa referência. Precisamos de sua ajuda para terminar o ano de 2017 com mais festejos do que lamúrias.

Estamos prontos
Sim, o Inter está pronto para começar esta difícil jornada. Não estou falando do time do Zago, que ainda precisa e vai evoluir, mas sim da torcida colorada e do clube como um todo. Que comece o Gauchão!

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMO calendário de concursos e as turmas preparatórias abertas https://t.co/P6rBCeBy5B https://t.co/FIJ1eqIPAHhá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSeca e ventos aumentam o risco de incêndios às margens de rodovias https://t.co/ed647rnQ2x https://t.co/DMkYZeFFyhhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros