Zé Victor Castiel: "Calma, pessoal!" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada04/01/2017 | 07h45Atualizada em 04/01/2017 | 07h45

Zé Victor Castiel: "Calma, pessoal!"

Zé Victor Castiel: "Calma, pessoal!" Divulgação / Inter/Inter
Foto: Divulgação / Inter / Inter
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Li um comentário em uma rede social que me chamou a atenção. Dizia assim: "O Inter só contratou 'naba' até agora. Depois não adianta reclamar." Até é verdade. Tirando a volta de D'Alessandro, não houve nenhum anúncio que pudesse satisfazer a torcida, ou que fosse capaz de fazer antever uma mudança radical de postura e filosofia.

Calma, pessoal! Marcelo Medeiros só tomou posse ontem. Eu tenho certeza que, a partir de hoje, o departamento de futebol começará a anunciar as medidas, dispensas e contratações. Os dirigentes sabem de suas responsabilidades.

Espera-se contratações em todos os setores do time. As dispensas também são aguardadas pelo fato de que alguns jogadores ficaram marcados pelo rebaixamento.

Assim deve se reorganizar o Inter para esta temporada: com ações firmes e exatas. Os erros e omissões já devem estar identificados e não repeti-los será a chave para demonstrar aprendizado.

Elenco revitalizado
Os negócios virão e Antônio Carlos Zago terá à sua disposição um elenco revitalizado. Cabe a ele, a partir disso, implantar sua filosofia e mandar para campo o novo Internacional, um time que vá para cima de seus adversários e se imponha pela força e peso da camisa. Uma equipe que não se amedronte diante da adversidade.

Um grupo de jogadores que seja capaz de entender a importância do momento pelo qual passa o clube e que se entregue em busca de vitórias. Ou seja, exatamente tudo o que não tivemos em 2016.

Também estou curioso para ver, mas acredito que dará tudo certo.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho

 
 
Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros