Zé Victor Castiel: "Além das contratações e dispensas" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada03/01/2017 | 07h33Atualizada em 03/01/2017 | 09h09

Zé Victor Castiel: "Além das contratações e dispensas"

Zé Victor Castiel: "Além das contratações e dispensas" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

O que se pode esperar do Internacional, para esta próxima temporada, é que jogue com ânimo completamente diferente do que demonstrou em 2016. E isso passa por várias mudanças. Não falo só da saída e da entrada de jogadores, mas principalmente pela postura dos profissionais. Para se enfrentar um ano difícil como será 2017, independentemente de contratações e dispensas, o Colorado deve adotar estratégia agressiva em campo. Isso quer dizer que precisar ficar para trás aquela atitude defensiva, que tanto assustou a torcida no ano que passou.

Adotar um método agudo, que deixa claro ao adversário que qualquer descuido será fatal, é a coisa mais importante que o Inter terá de tentar fazer este ano.

Chega deste negócio de o Colorado se acovardar. Foi muito irritante ver o time jogar, dentro do Beira-Rio, por uma bola. Marcava um gol e se recolhia, praticamente chamando o adversário para seu campo.

Essa bobagem tática determinou que fossem perdidos pontos preciosos contra times tecnicamente inferiores. Isso para falar somente nos jogos disputados em casa.

Indignado e copeiro
A bola está com o técnico Antônio Carlos Zago. Espero que instrua o time para ser mais indignado e copeiro. Queremos que os adversários voltem a temer o Colorado e que não tenha para ninguém dentro do Beira-Rio. Confio muito nesta mudança de atitude. 

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAplicativo UFSM Digital chega a 10 mil downloads https://t.co/4gIi5ENoDT https://t.co/aLBWpbkmZ6há 48 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM6 opções para aproveitar a noite de segunda em Santa Maria https://t.co/gkjWVghHTJ https://t.co/h1xsdeEDoehá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros