Quarteto de Santa Maria conclui Travessia Torres-Tramandaí abaixo das 7 horas  - Esportes - Diário de Santa Maria

Missão cumprida29/01/2017 | 19h58Atualizada em 29/01/2017 | 19h58

Quarteto de Santa Maria conclui Travessia Torres-Tramandaí abaixo das 7 horas 

Equipe GoFit Assessoria Esportiva levou seis representantes para a tradicional maratona entre duas praias gaúchas

Quarteto de Santa Maria conclui Travessia Torres-Tramandaí abaixo das 7 horas  GoFit / Divulgação/Divulgação
Foto: GoFit / Divulgação / Divulgação

A equipe GoFit Assessoria Esportiva representou Santa Maria na 13ª Travessia Torres-Tramandaí, no sábado. Na prova de quartetos, o time formado Olintho Trevisan, Clóvis Martins, Juliano Dellazzana e Neto Barros concluiu a maratona em 6 horas e 59 minutos, terminando em 34º lugar na classificação geral. 

Rodrigo Cardoso é bicampeão da TTT

– De uma forma geral, fomos melhor do que pensávamos. Queríamos ficar abaixo das 7 horas, mas sonhando em fazer esse tempo. Concretizamos esse sonho. O desgaste foi grande em função do calor da praia, da areia e da água. Mas a emoção e a felicidade são indescritíveis – comemora Neto Barros. 

Maratonistas de Santa Maria estreiam na TTT

Já o corredor Márcio Preto, que fez o trajeto individual, cruzou a linha de chegada com um tempo de 7 horas e 59 minutos e ficou na 37ª colocação geral. O outro atleta da GoFit que fez o percurso solo, Alexandre Tavares, abandonou a prova aos 55 km após uma lesão no joelho. Ao todo, mais de 2,9 mil atletas participaram da prova de 81,7 km. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPesquisa mostra que preço da gasolina subiu em Santa Maria https://t.co/VARXUOebNG https://t.co/wnVXCmrO68há 16 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMLoterias acumulam e pagam quase R$ 10 milhões nos próximos sorteios https://t.co/DajSdPr19v https://t.co/53plZAgxl2há 46 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros