Irritado, Guardiola quer "entender" arbitragem inglesa - Esportes - Diário de Santa Maria

Chateado02/01/2017 | 18h31Atualizada em 02/01/2017 | 18h31

Irritado, Guardiola quer "entender" arbitragem inglesa

Técnico reclamou da expulsão de Fernandinho

Irritado, Guardiola quer "entender" arbitragem inglesa Manchester City/Divulgação
Foto: Manchester City / Divulgação
AFP
AFP

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, se mostrou irritado com a arbitragem inglesa, que ele afirma ainda tentar "entender", após a partida vencida por sua equipe por 2 a 1 sobre o Burnley, apesar de jogar com um jogador a menos por quase uma hora, nesta segunda-feira.

Ao ser perguntado se achava que o volante brasileiro Fernandinho merecia ser expulso, após receber um terceiro cartão vermelho nos últimos seis jogos que disputou, Guardiola respondeu:

— Eu preciso entender as regras daqui na Inglaterra. Eu sei que vocês (jornalistas) é que são especialistas, mas eu preciso entender — comentou.

Leia mais
Presidente do Santos sonha bem alto: "Seremos campeões da Libertadores"
Gabriel Jesus se despede do Palmeiras e diz que viveu "filme com final feliz"
Liverpool leva empate e desperdiça chance de se aproximar do Chelsea

O técnico do City, que chegou ao clube no início desta temporada, se mostrou especialmente irritado com a ação que resultou no gol do Burnley. Segundo Guardiola, uma falta foi cometida no goleiro Claudio Bravo pelo autor do gol, Ben Mee.

— Em qualquer lugar do mundo aquilo é uma falta no goleiro dentro da pequena área. Mas aqui não. Eu preciso entender isso — completou.

Confrontado por um jornalista, que afirmou que Guardiola não parecia feliz, o técnico respondeu com um sorriso.

— Eu sou mais feliz do que vocês imaginam, podem acreditar. Feliz ano novo.

Com a vitória, dois dias após a derrota para o Liverpool (1-0), o City se manteve na 3ª colocação do Campeonato Inglês, na espera dos resultados dos jogos desta terça-feira de Arsenal (4º) e Tottenham (5º).

*AFP

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJovem é presa e adolescente é apreendida por tráfico de drogas https://t.co/d6VE4vDJiJ https://t.co/7kdVryxUK6há 11 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHoje tem homenagem a Edmundo Cardoso e exibição de 10 curtas no Santa Maria Vídeo e Cinema https://t.co/eGRwLDXRZ5 https://t.co/0ROHP3qAqGhá 11 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros