Inter-SM confirma cinco amistosos em preparação à Divisão de Acesso - Esportes - Diário de Santa Maria

Pré-temporada13/01/2017 | 19h45Atualizada em 13/01/2017 | 19h45

Inter-SM confirma cinco amistosos em preparação à Divisão de Acesso

São Luiz, de Ijuí, e União Frederiquense podem ser os adversários nos jogos preparatórios

Inter-SM confirma cinco amistosos em preparação à Divisão de Acesso Sérgio Roberto Zula da Silva/Arquivo Pessoal
Técnico Vinicius Munhoz (de cinza) comandou treinamento no campo do Imembuy nesta sexta-feira Foto: Sérgio Roberto Zula da Silva / Arquivo Pessoal

A pré-temporada do Inter-SM está recém nos primeiros dias, mas a diretoria de futebol e a comissão técnica já trabalham para testar o elenco. A expectativa é que sejam feitos até cinco amistosos antes da estreia do alvirrubro na Divisão de Acesso, contra o Aimoré, no dia 5 de março, no Estádio Cristo Rei.

Inter-SM já tem uma baixa no segundo dia de pré-temporada

Conforme o diretor de futebol do clube, Cézar Saccol, um confronto já está definido com data e adversário. O amistoso será no dia 28 deste mês, contra o Paineira, um time amador de Santa Maria. O horário ainda não está confirmado, mas deve ser às 17h, no Estádio Presidente Vargas.

Inter-SM apresenta elenco jovem para disputa da Divisão de Acesso

Os outros jogos preparatórios serão em todos os sábados do mês de fevereiro. No entanto, ainda não está totalmente definido quem serão os adversários. Há conversas em andamento para que sejam o São Luiz, de Ijuí, e o União Frederiquense, de Frederico Westphalen. Dois jogos seriam em Santa Maria, e os outros dois nas cidades dos oponentes. Porém, não está descartado outros dois adversários para evitar as viagens ao noroeste do Estado. Esses dois times estão no Grupo B da Divisão de Acesso, e o Inter-SM, no A.

Inter-SM apresenta elenco para a Divisão de Acesso nesta quarta-feira

Em relação a contratações, Saccol trabalha para fechar o elenco para a disputa da competição com mais quatro nomes. Inicialmente, eram três, mas, como Willian Ribeiro, que estava acertado verbalmente, foi para o Avenida, o clube deve buscar dois, e não apenas mais um atacante. Além disso, devem chegar mais um volante e um goleiro.

Dentro de campo, seguem os treinamentos físicos. Na sexta-feira, o Inter-SM treinou no campo do Imembuy, mesmo local das atividades na manhã deste sábado. À tarde e no domingo, os jogadores estarão de folga.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM#opinião: Re-existir, entregar-se e não se entregar https://t.co/VuTnp0Fs6m https://t.co/9dz9qTMVbRhá 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEscolas têm até novembro para avaliar alunos do programa Mais Educação https://t.co/MGY9g1T9DR https://t.co/0chyf4MhrChá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros