Eduardo Gabardo: "Contratações não estão empolgando" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Guerra04/01/2017 | 08h02Atualizada em 04/01/2017 | 08h30

Eduardo Gabardo: "Contratações não estão empolgando"

Eduardo Gabardo: "Contratações não estão empolgando" Divulgação/Yokohama Marinos
Foto: Divulgação / Yokohama Marinos

É verdade que as contratações da Dupla não estão empolgando. Mas existe uma grande diferença na situação dos dois clubes. O Grêmio tem um grupo campeão, e o Inter um elenco de rebaixados. O primeiro precisa de ajustes e atletas em algumas posições, como laterais e ataque, enquanto o segundo necessita de quase tudo. Principalmente de jogadores com capacidade de reação em momentos de pressão, o que foi um grande problema de 2016.

Saiu da geladeira
O lateral Marcelo Hermes chegou a Lisboa para ser apresentado pelo Benfica. Finalmente, terá a chance de seguir sua carreira. Mas não há dúvida que o Grêmio fez certo ao não pagar R$ 100 mil mensais para um reserva.

Timaço e uma incógnita — Ao mesmo tempo que empilha contratações e forma o melhor plantel do Brasil, o Palmeiras vai ter no comando um técnico que ainda precisa provar que pode dar certo em clube grande. Eduardo Baptista fez bons trabalhos no Sport e na Ponte, mas não foi bem no Fluminense. A direção já contratou Felipe Melo, Keno, Hyoran, Raphael Veiga, Guerra e Michel Bastos.

Cada vez melhor — Depois do processo de organização financeira e com novos patrocínios, o Flamengo é candidato a títulos em 2017. Com Diego e Conca, terá a melhor dupla de meias do Brasil. Guerrero segue como o centroavante, e se a contratação de Marinho for confirmada, o quarteto dará muito trabalho aos adversários.

*Eduardo Gabardo é interino

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Soldiers espera mais de duas mil pessoas na decisão de sábado em Santa Maria: https://t.co/krwQXcA7Sd @diariosm @Naion_Cur…há 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPostos de saúde de São G https://t.co/YXmMmEqIt5 abriel passarão a atender até as 22h https://t.co/EUoDQ4QPpthá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros