Eduardo Gabardo: "Atuação do Inter foi apenas razoável" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Guerra30/01/2017 | 10h16Atualizada em 30/01/2017 | 10h16

Eduardo Gabardo: "Atuação do Inter foi apenas razoável"

Eduardo Gabardo: "Atuação do Inter foi apenas razoável" Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

A atuação do Inter no empate contra o Veranópolis foi apenas razoável. A liderança de D'Alessandro, mesmo sem brilho, contagia o time. Depois de uma temporada em que o Inter não teve poder de reação, ele será fundamental. Nico López parece desinteressado, mas capaz de decidir em um lance. No sistema defensivo, muitas falhas, e Eduardo ficou abaixo do esperado. Na lateral, nova tentativa de renovar com William pode resolver o problema. O certo é que Antônio Carlos Zago terá de fazer alterações até encontrar o time ideal.

Galo de novo — Em 2016, o Atlético-MG foi favorito em mais de uma competição. O grupo segue qualificado, e terá uma grande novidade: Elias, que vem do Sporting. A expectativa é saber se Roger vai conseguir tirar mais de um time que tem tudo para brigar por títulos.

Tarefa dura — No sábado, acompanhei pela TV o Hamburgo na derrota por 3 a 1 para o Ingolstadt. O tradicional clube alemão é o penúltimo colocado no campeonato nacional. A luta contra o rebaixamento tem sido rotina nos últimos anos. O volante Walace é a aposta para resolver o problema da fragilidade defensiva.

Diferença — Até o ano passado, Gabriel Jesus, no Palmeiras, e Gabriel Barbosa, no Santos, brilhavam juntos no futebol brasileiro. Depois da Olimpíada, o primeiro decolou, e o segundo, afundou. Jesus virou titular da Seleção e está tendo um começo arrebatador no Manchester City. Já Gabigol não sai do banco da Inter de Milão. Não consegue jogar.

Leia outras colunas do Guerrinha



 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAlunos de Nutrição da @UNIFRAonline produzem alimento funcional inédito https://t.co/nFtzQmKj3r https://t.co/HkJFrxPyjKhá 24 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMIdentificadas as vítimas mortas em incêndio em Santa Maria https://t.co/5M7urJ9pX8 https://t.co/XEv8eONX5Dhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros