Pedro Ernesto: "Primeiros reforços" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Pedro28/12/2016 | 08h09Atualizada em 28/12/2016 | 08h09

Pedro Ernesto: "Primeiros reforços"

Pedro Ernesto: "Primeiros reforços" Divulgação/Inter
Foto: Divulgação / Inter
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Não são jogadores que empolgam quando seus nomes são anunciados. Roberson teve um grande ano no Juventude. Vem para compor grupo. Na função que ele joga, o Inter tem Valdívia, Nico López e Sasha. Chega por ser um pedido do técnico Antônio Carlos Zago, com quem trabalhou e até foi capitão no Ju.

O Grêmio contratou Michel, um volante de 26 anos, que foi destaque no Atlético-GO nesta temporada.

Dizem que joga na primeira e segunda funções do meio-campo e como lateral-esquerdo. Dizem que chuta muito, que faz gols. Se for tudo isso, é uma boa contratação.

Até agora a Dupla só contratou jogadores que nada custam. O Grêmio por esperar vender um ou dois jogadores. O Inter por não ter dinheiro para grandes investimentos.

De carona
Daniel Scola montou uma programação espetacular que entra nas redes sociais da Rádio Gaucha. É o De Carona", que ele conduz uma autoridade de Porto Alegre para discutir e avaliar os problemas e soluções da cidade.

José Fortunatti foi o ultimo convidado. Ainda que não tenha acabado mais da metade das obras para Copa do Mundo, a cidade teve muitas mudanças.

Marinho
O noticiário dá conta de que o Grêmio busca a contratação do jogador Marinho, grande destaque do Brasileirão de 2016. Não sei se vale fazer grande investimento nesse jogador. Ele já circula pelo futebol há tempo e só neste ano é que conseguiu jogar. Jogou muito, é verdade, mas só nesta temporada.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @joao_lamas: Dois são presos em operação contra assaltos e furtos em Santa Maria https://t.co/HeVNwLE3iy @diariosm https://t.co/QjL5qFUz…há 3 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMProfessores da UFSM vão aderir à greve geral contra reformas trabalhistas https://t.co/j3FPUDwY7t https://t.co/zT8NbLDKCQhá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros