José Augusto Barros: "O primeiro grande reforço para 2017" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Tricolor14/12/2016 | 07h46Atualizada em 14/12/2016 | 21h29

José Augusto Barros: "O primeiro grande reforço para 2017"

José Augusto Barros: "O primeiro grande reforço para 2017" Lucas Uebel / Divulgação Grêmio/Divulgação Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / Divulgação Grêmio

A renovação de Renato Portaluppi para 2017 é um dos passos fundamentais para que o projeto do clube de ganhar novamente uma Libertadores tenha sucesso. Como a competição será longa, ela requer planejamento, o que já deve estar sendo feito desde agora pela direção, contando com o nosso ídolo na casamata.

E imagino que Renato não deva pedir valores irreais, como se andou especulando por aí. Pelas informações que circulam, o técnico pedirá um salário compatível com o mercado, e com o cartaz que ele alcançou em 2016, ao reerguer o Grêmio e levá-lo a um título.

Em outras passagens pelo Tricolor, Renato já havia provado sua qualidade, quando levou o Grêmio para duas Libertadores. Nesta, ele foi além, ganhou um troféu, mostrou total comando do grupo, reabilitou jogadores que passavam por má fase no Tricolor e ainda arrumou nosso sistema defensivo.

Mas acredito na vontade de nosso comandante em ficar, ao lado de Valdir Espinosa, que já anunciou sua renovação, e creio que as duas partes chegarão em números justos para ambos, com um único propósito: que o Tricolor tenha um grande 2017.

Saúde, mestre Cacalo
Não poderia deixar de mencionar a volta de um de nossos maiores líderes, e titular desta coluna, aos microfones. Cacalo retornou ontem ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, após mais de quatro meses afastado por conta de um AVC. Ouvi atentamente o programa e constatei que nosso eterno líder está a todo o vapor em sua recuperação. Boa volta e muita saúde, Cacalo!

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

*Diário Gaúcho



 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJovens da Costa Rica e do Peru participam de um evento de integração cultural em Santa Maria https://t.co/qgsIA8HKRZ https://t.co/YDDS5ivSyphá 22 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVeja onde é mais barato estacionar no centro de Santa Maria https://t.co/WjEzuYw4v3 https://t.co/wEUMcRcMwKhá 47 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros