Guerrinha: "Prioridade colorada" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Guerra21/12/2016 | 07h36Atualizada em 21/12/2016 | 18h07

Guerrinha: "Prioridade colorada"

Guerrinha: "Prioridade colorada" Pedro Martins/Mowa Press
Foto: Pedro Martins / Mowa Press

Claro que a volta de Taison, caso realmente aconteça, merece ser festejada pelos colorados.

Mas a maior obrigação da nova diretoria do Inter é achar um goleador, aquele jogador que faz a diferença na hora do aperto e que o clube não teve em 2016.

Missão muito complicada, mas essa é uma peça indispensável para quem vai encarar desafios tão grandes.

Grupo reforçado
Verdade que o Grêmio tem um bom time, mas, se quiser sonhar com o caneco da Libertadores, precisará reforçar a casamata. Não é difícil adivinhar que o técnico Renato Portaluppi, agora conhecendo melhor o elenco, já está de olho no mercado.

Candidato – Pela qualidade do elenco, o Atlético-MG, agora sob o comando de Roger Machado, será mais competitivo em 2017 do que foi em 2016. Quem conhece as ideias do novo técnico pode imaginar um time agressivo, veloz e capaz de buscar títulos.

Imperdível – Logo mais, no Beira-Rio, acontece um evento imperdível para quem gosta de futebol e quer matar saudades de velhos conhecidos: o Lance de Craque. Uma festa que merece bom público. Além disso, também ajudará instituições de caridade.

Perguntinha
Quando o Papai Noel aparecerá no Beira-Rio?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPrefeitura realiza recuperação de tubulação no bairro Menino Jesus https://t.co/dBuMMiwodT https://t.co/bE9X7OJc3Zhá 16 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHomem é preso por furto em motel de Santiago https://t.co/XtteQCOu0s https://t.co/CnKB0evk2thá 31 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros