Guerrinha: "Inteligência em campo " - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Guerra06/12/2016 | 07h54Atualizada em 06/12/2016 | 07h54

Guerrinha: "Inteligência em campo "

Guerrinha: "Inteligência em campo " Lucas Uebel / Divulgação Grêmio/Divulgação Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / Divulgação Grêmio

Verdade que não existe jogo jogado e que tudo se decide no campo, mas a vantagem do Grêmio é enorme para a decisão de amanhã, dentro da sua casa.

Esse é daqueles jogos em que o Tricolor precisará saber, mais do que nunca, atuar com inteligência, valorizar a bola e tirar proveito da pressa do Atlético-MG, que tem a obrigação de buscar gols. Se fizer isso, a quarta-feira vai terminar azul e com taça.

Concentração – Ainda vivo e agarrado numa última esperança, só resta ao Inter manter o foco, a concentração e fazer tudo para cumprir a sua parte: derrotar o Fluminense.

Até as paredes sabem que as cabeças do vestiário do Beira-Rio estão doendo bastante neste final de ano. Mas agora restam duas saídas: trabalho e muita reza.

Fotografia – Verdade que a campanha foi muito boa, mas a hora é da direção do Brasil-Pel colocar a mão na massa e dar um jeito de mudar a fotografia para 2017.

Se achar que tem bala para encarar o Gauchão e, acima de tudo, a Segundona, vai apenas virar figurante nas competições.

Paixão – Do Oiapoque ao Chuí, ninguém deixa de reconhecer a bela atitude dos colombianos na tragédia que vitimou nada menos do que 71 pessoas no início da semana passada, em Medellín. De agora em diante, vamos ver os brasileiros torcendo pelos clubes da Colômbia, em retribuição a tudo o que viu e se ouviu nestes últimos dias.

Perguntinha
O Inter dará mala branca ao Figueirense?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPedro Pavan: O responsável pelo "gás" do líder do Gauchão: https://t.co/09NdlDd8s7 https://t.co/oaE2V37a0Qhá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPrefeitura de Caçapava do Sul pede socorro para a segurança pública: https://t.co/aAXh1dFZgd https://t.co/JajrdTTyDchá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros