Guerrinha: "Grêmio escalado para a decisão" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Guerra05/12/2016 | 07h55Atualizada em 05/12/2016 | 07h55

Guerrinha: "Grêmio escalado para a decisão"

Guerrinha: "Grêmio escalado para a decisão" Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

Ninguém confirma, mas até as paredes sabem que o Grêmio está escalado para os últimos decisivos minutos da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, quando está com uma mão e quatro dedos no caneco.

Sem nenhum motivo para invenções, o técnico Renato Portaluppi vai mandar ao campo o mesmo time que deu as cartas no Mineirão, com Everton no lugar do suspenso Pedro Rocha. Um acerto e tanto, que deixa o Tricolor forte do meio para trás e veloz do meio para a frente.

Calados

Após algumas declarações fora de lugar, o Inter voltou a trabalhar sem que ninguém se aproximasse do perigoso microfone da sala de imprensa do CT. Pouco importa de quem partiu a orientação, mas é o melhor procedimento para quem está com a corda no pescoço.

Sinceridade

Apresentado como novo técnico do Fluminense, Abel Braga fez o torcedor sorrir ao afirmar que a direção terá que montar um elenco mais competitivo. Possibilidade de evolução em 2017.

Previsão

Mais novo membro da imprensa, o ex-técnico Muricy Ramalho, que conhece do riscado, apontou o Flamengo como mais sério candidato a títulos em 2017. Elogiou o trabalho dos dirigentes, lembrou da força da torcida e disse que, se continuar assim, o Mengão terá um time de dar inveja.

Perguntinha: Como será o Palmeiras sem Gabriel Jesus?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Inter-SM pode garantir vaga à próxima fase da Divisão de Acesso já nesta rodada: https://t.co/yTaY4hDMIj @diariosm https:/…há 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM#publipost https://t.co/LQSsGE5HEjhá 6 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros