Guerrinha: "Bateram o martelo" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Guerra13/12/2016 | 07h40Atualizada em 13/12/2016 | 07h41

Guerrinha: "Bateram o martelo"

Guerrinha: "Bateram o martelo" Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Após um rápido namoro e troca de conversas, Antônio Carlos Zago, que fez um trabalho elogiável no Juventude, e Marcelo Medeiros, o novo presidente do Inter, bateram o martelo.

Agora, os novos dirigentes precisam botar o pé no acelerador, buscar reforços que possam deixar o Inter com cara de time de Série A, coisa que não teve em 2017 e que foi determinante para o rebaixamento.

Prioridade — Antes de botar os olhos no mercado para buscar os chamados reforços pontuais, a direção do Grêmio quer definir a sua prioridade neste final de ano: a permanência do técnico Renato Portaluppi.

Amado pelo torcedor azul, valorizado pelos dirigentes, elogiado pela imprensa, tudo indica que o assunto vai acabar bem e com uma assinatura no papel.

Caseiro — Forte dentro de sua casa, mas risível como visitante, o Atlético-PR fechou a temporada com uma vaga na Libertadores, o que não é pouco pelo que gasta e pelo que imaginava.

Com esse novo desafio pela frente, é fácil adivinhar que o Furacão dará um jeito de se reforçar e, acima de tudo, apanhar menos longe da sua Arena.

Seleção — Na visão da coluna, a seleção do campeonato ficou assim: Danilo Fernandes (Inter); Vitor Ferraz (Santos), Mina (Palmeiras), Rodrigo Caio (São Paulo) e Jorge (Flamengo); Walace (Grêmio), Moisés (Palmeiras), Gustavo Scarpa (Fluminense), Douglas (Grêmio) e Gabriel Jesus (Palmeiras); e Lucas Pratto (Atlético-MG).

Perguntinha
Quantas dispensas teremos no Beira-Rio?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSanta Maria é a 19ª cidade com mais franquias na Região Sul. Saiba quantas há na cidade https://t.co/z0f7sBhXP0 https://t.co/moebBsOdSjhá 6 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEdital para reforma da unidade da Cohab Santa Marta deve ser lançado até maio https://t.co/uvQO2lo9zH https://t.co/ViuwwKSotlhá 31 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros