Campeã sub-17 com o Pelotas desfila em caminhão de bombeiros em Restinga Seca - Esportes - Diário de Santa Maria

Futebol feminino19/12/2016 | 20h43

Campeã sub-17 com o Pelotas desfila em caminhão de bombeiros em Restinga Seca

Janaína Dorneles, 16 anos, conquistou título estadual cono jogadora e foi recebida com festa em sua terra natal

Campeã sub-17 com o Pelotas desfila em caminhão de bombeiros em Restinga Seca Ivo Curcino/Jornal Tribuna de Restinga
Foto: Ivo Curcino / Jornal Tribuna de Restinga

Atleta do time feminino sub-17 do Pelotas e campeã gaúcha da categoria no último dia 11, Janaína Dorneles, 16 anos, desfilou em um caminhão dos bombeiros em Restinga Seca no final da tarde de domingo. 

Leia as últimas notícias sobre esporte

A jogadora restinguense ajudou a equipe do sul do Estado a conquistar o título juvenil em vitória por 2 a 0 contra o Black Show, de Guaíba. A volante joga há um ano em Pelotas, mas atua desde os seis anos em clubes de categorias de base da Região Central.

— Estou me acostumando com a ideia de ela jogar futebol e sair de casa muito jovem. Mas o clube não tem uma responsabilidade em fazer apenas atletas. Eles puxam bastante a parte educacional também. Ela não pode repetir o ano, caso contrário, sai do time. É um orgulho imenso saber que minha filha está nesse caminho — disse a mãe de Janaína, Roseli Couto da Silva Dorneles.  

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Wolmar Heringer será o próximo presidente do Riograndense: https://t.co/NKUmolP7Lh https://t.co/KdclB8GTw2há 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMotociclista morre ao ultrapassar em local proibido da BR-290 https://t.co/zfVfaEyH5K #rosáriodosul https://t.co/xYKzb97Xdyhá 2 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros