União Independente anuncia criação de time feminino para o Estadual de Futsal 2017 - Esportes - Diário de Santa Maria

Nas quadras02/11/2016 | 17h28Atualizada em 02/11/2016 | 17h28

União Independente anuncia criação de time feminino para o Estadual de Futsal 2017

Agremiação de Santa Maria observa jogadoras que estão na Copa Oreco

O União Independente, de Santa Maria, anunciou que terá uma equipe feminina no Estadual de Futsal da próxima temporada. Atualmente, o União conta com equipes masculinas na Série Bronze e na categoria sub-20. A tendência é que o time seja formado antes do final do ano para começar os treinamentos.

Jogadoras que participam da Copa Oreco, por exemplo, estão sendo observadas pela diretoria do União e podem ser aproveitadas na competição gaúcha de 2017.

– Definimos que, dentro do plano de expansão do futsal de Santa Maria no Estado, pensamos que o feminino tem uma grande receptividade e um campeonato forte na cidade. A ideia é que tenhamos mais categorias de base. Vamos, neste mês de novembro, buscar contatos e formar uma comissão técnica – afirma o vice-presidente do União, Rafael Almeida. 

União Independente tem equipe masculina que disputou a Série Bronze (foto) e na categoria sub-20 Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher é assassinada na região oeste de Santa Maria https://t.co/PjnX8VoQqu https://t.co/xgnVH6iXCChá 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPelos trilhos, chegou o samba em Santa Maria https://t.co/sVGmCS0tNY https://t.co/ICHoOh2gYmhá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros