Onde o Grêmio estiver: tricolores de Santa Maria viajam a BH para a final da Copa do Brasil - Esportes - Diário de Santa Maria

Rumo a MG22/11/2016 | 20h52Atualizada em 22/11/2016 | 20h54

Onde o Grêmio estiver: tricolores de Santa Maria viajam a BH para a final da Copa do Brasil

Arquibancadas do Mineirão terão a torcida de pelo menos cinco gremistas do Coração do Rio Grande nesta quarta-feira

Onde o Grêmio estiver: tricolores de Santa Maria viajam a BH para a final da Copa do Brasil Germano Rorato/Agencia RBS
Jardel, Tayane e Jonatas Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

A primeira partida da decisão da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, mobiliza uma legião de gremistas. Pelo menos cinco tricolores de Santa Maria embarcaram, nesta terça-feira, de diferentes formas, rumo à capital mineira. 

O mototáxi Jonatas Fonseca, 31 anos, viajou na tarde desta terça-feira, de ônibus, em excursão de Caxias do Sul, com destino a Belo Horizonte. Ele deve chegar ao seu destino depois de mais de 30 horas de deslocamento.

Tudo o que você precisa saber do jogo entre Atlético-MG e Grêmio

— Não trabalho direito desde o dia que passamos para a final. Será a minha segunda longa viagem para acompanhar jogos do Grêmio. A outra foi na Libertadores em 2007, quando viajei de Santa Maria para Buenos Aires, na Argentina. Daquela vez, nós perdemos. Mas, desta vez, vou voltar com o título encaminhado — acredita Jonatas, que desembolsou cerca de R$ 1 mil para assistir ao confronto de ida, somando passagem e ingresso.

Torcida do Grêmio esgota ingressos para final na Arena

Já o casal Jardel Kirchner e Tayane Leão da Silva, ambos de 26 anos, compraram um pacote pela Grêmio Tur, a agência de turismo oficial do clube, e garantiram hotel e deslocamento de avião.

— Vamos para esta jornada confiantes na vitória e no peso da camisa tricolor. Sobretudo, vamos com o intuito de apoiar o time, seguindo esse amor sem fim onde o Grêmio estiver — diz o fanático Jardel, que coleciona mais de 190 camisas do seu clube do coração.

 Fernando Zamberlan (E) e Valnei Beltrame antes do embarque à capital mineira Foto: Fernando Zamberlan / Arquivo Pessoal

Quem também já está em solo mineiro e, inclusive, viajaram de avião junto à delegação gremista, foram os empresários santa-marienses Fernando Zamberlan e Valnei Beltrame.        

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher é assassinada na região oeste de Santa Maria https://t.co/PjnX8VoQqu https://t.co/xgnVH6iXCChá 5 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPelos trilhos, chegou o samba em Santa Maria https://t.co/sVGmCS0tNY https://t.co/ICHoOh2gYmhá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros