Novo Horizonte avança a duas finais gaúchas no futebol  - Esportes - Diário de Santa Maria

Categorias de base21/11/2016 | 20h33Atualizada em 21/11/2016 | 20h34

Novo Horizonte avança a duas finais gaúchas no futebol 

Times sub-15 e sub-17 pegam o São José e o Inter, respectivamente, nas decisões estaduais

Novo Horizonte avança a duas finais gaúchas no futebol  Novo Horizonte/Divulgação
Equipe Sub-15 pega o São José na final Foto: Novo Horizonte / Divulgação

Os times sub-15 e sub-17 do Novo Horizonte garantiram vagas em decisões estaduais no último fim de semana. No sábado à tarde, em Teutônia, pela semifinal da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi), a equipe sub-15 santa-mariense derrotou o Vila Nova, de Passo Fundo, nos pênaltis (5 a 4), após empate em 0 a 0 no tempo normal. 

Na decisão, o time encara o São José, de Porto Alegre. O primeiro jogo da final será na próxima semana, na Capital. Já a partida de volta ocorre em Santa Maria, ainda sem data definida.

Time sub-17 encara o Inter Foto: Novo Horizonte / Divulgação

No semifinal do Estadual Juvenil B, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o grupo sub-17 do Novo Horizonte bateu o Ypiranga, de Erechim, no domingo, no CT Morada dos Cardeais, por 2 a 0. Na final, o adversário será o Inter, de Porto Alegre, em duelos de ida, no próximo sábado, em Alvorada, e volta, em Santa Maria, também em 3 ou 4 de dezembro.  

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMQuanto custa o sorvete na área central de Santa Maria https://t.co/Xfpfj2nX6p https://t.co/ccrGap9fsehá 5 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPor que está difícil encontrar o suspeito de cometer chacina em Pinhal Grande https://t.co/Wz6zXMAcC2 https://t.co/0uBCRnNHkyhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros