Guerrinha: "Renato criticou a cobrança" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Guerra16/11/2016 | 09h49Atualizada em 16/11/2016 | 09h49

Guerrinha: "Renato criticou a cobrança"

Guerrinha: "Renato criticou a cobrança" Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Na coletiva de segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi respondeu perguntas sobre escalação, sobre o próximo jogo e criticou a cobrança de alguns sobre o seu paradeiro nas folgas. Está certo o comandante tricolor. Até dá para questionar se foi certo ou não liberar a boleirada, mas uma coisa é certa: na hora da moleza, o chefe tem o direito de se mandar para onde quiser.

Leia outras colunas do Guerrinha

Encurtamento — Além da troca na escalação — Valdívia começa, Alex fica no banco —, Celso Roth deixou claro que o Inter vai encurtar o campo amanhã à noite. Na obrigada dos três pontos, o torcedor vai ver o time marcando saída de bola do adversário, pressionando no campo adversário, o que não deixa de ser novidade nas bandas da Padre Cacique.

Vaga — Contra a Chapecoense, logo mais, no Rio, o Botafogo, em caso de vitória, chega aos 58 pontos e fica muito perto da competição internacional de 2017.
Um belo prêmio para quem começou o Brasileirão muito mal, gasta bem menos do que a maioria e, de repente, virou sensação na disputa.

Explicação — Quem acompanha o Atlético-MG desconfia que mandar a final da Copa do Brasil no Independência tem muito a ver com o cansaço. De acordo com alguns jornalistas, no Horto o Galo gasta menos energias e pode trazer benefícios nos primeiros 90 minutos das finais da Copa do Brasil.

Perguntinha
O Grêmio preferiria decidir no Mineirão?


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher é assassinada na região oeste de Santa Maria https://t.co/PjnX8VoQqu https://t.co/xgnVH6iXCChá 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPelos trilhos, chegou o samba em Santa Maria https://t.co/sVGmCS0tNY https://t.co/ICHoOh2gYmhá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros