Guerrinha: "Grêmio treina até penalidades" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Guerra29/11/2016 | 09h12Atualizada em 29/11/2016 | 09h14

Guerrinha: "Grêmio treina até penalidades"

Guerrinha: "Grêmio treina até penalidades" Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

Apesar da vantagem oceânica, o técnico Renato Portaluppi segue cuidando de todos os detalhes para a decisão de amanhã, na Arena, contra o Atlético-MG. Concentrou o grupo três dias antes do jogo, trabalhou a cabeça dos seus jogadores e até treinou penalidades. Uma coisa é líquida e certa: o Grêmio está ainda mais preparado do que estava para recepcionar o Galo.

Golaço – Aconteça o que acontecer no final do Brasileirão, o menino Valdívia entra na briga para concorrer ao gol mais bonito do Brasileirão. O atacante roubou a bola na defesa, aplicou uma meia lua no seu marcador, saiu em desabalada corrida contra o gol adversário e concluiu com um chute certeiro. Um golaço, um prêmio para quem teve a coragem de arriscar.

Grandeza – Ao final da derrota para o Inter, Mano Menezes reconheceu que exagerou ao reclamar do árbitro Marcelo Aparecido de Souza, no lance que a Raposa pediram pênalti de Alex. Após ver e rever o lance, o comandante admitiu que a bola bateu no rosto do colorado, pediu desculpas e deu uma bela demonstração de grandeza.

Incansável – Tão logo o Palmeiras consumou o título do Brasileirão, o técnico Cuca deixou escapar que limpará o armário. O destino é a China, onde já trabalhou tempos atrás, mas desta vez terá um salário maior do que aquele que já tinha, irrecusável e que não permite contraproposta do clube paulista.

Perguntinha
Alguém discorda que o Grêmio merece o título?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMComeça neste sábado a última edição do Pátio Rural https://t.co/b5bMVDdIk2 https://t.co/ehS8b5isUehá 9 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMComportamentos dos cachorros que devem ser controlados para evitar acidentes https://t.co/FrUtvYUDPH https://t.co/AuxNEwk50hhá 39 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros