Guerrinha: "Colorado de volta à zona" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Guerra07/11/2016 | 08h31Atualizada em 07/11/2016 | 08h31

Guerrinha: "Colorado de volta à zona"

Guerrinha: "Colorado de volta à zona" Vianna/Eleven/Folhapress)/Folha press
Foto: Vianna/Eleven/Folhapress) / Folha press

Já era esperado. Fora de casa, muito mais preocupado em não perder do que tentar a vitória, o Inter lutou, defendeu melhor do que atacou, mas deu bobeira, perdeu para o quase campeão Palmeiras e, com o sucesso do Vitória sobre o Atlético-PR, voltou a ocupar lugar na zona mais detestável da tabela.Agora, o time de Celso Roth ganha alguns preciosos dias para recuperar o fôlego e fazer ajustes para somar os obrigatórios três pontos contra a Ponte Preta e respirar no final do Brasileirão.

Misto

Na Arena, o Grêmio, perto de botar a mão no caneco da Copa do Brasil, enfrenta o Sport, com a chance de depositar mais três pontos na conta e entrar no G-6 do Brasileirão. Titular ou misto, como é a tendência, o time de Renato Portaluppi é favorito, mas o adversário, assustado com a possível degola, vai exigir atenção.

Tamancada

Entrou água na casa das máquinas. Jogando com pouca qualidade, todo atrapalhado, o Corinthians levou uma tamancada: um sonoro 4 a 0 do São Paulo. Perdeu a chance de ingressar no G-6 e provou que o problema está dentro e não fora do campo. Pelo jeito, o Timão não vai estar na Libertadores de 2017.

Proeza

Não dá para pedir mais.Garantido na Série B de 2017,o Brasil-Pel conseguiu mais uma proeza: derrotou o Vasco, um dos favoritos na briga para mudar de turma. Uma vitória que recolocou o sorriso nos lábios da nação xavante e deixou o time carioca na obrigação de fazer força na reta final para evitar uma tragédia.

Perguntinha: Quando vai acabar o sofrimento dos colorados?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMQuanto custa o sorvete na área central de Santa Maria https://t.co/Xfpfj2nX6p https://t.co/ccrGap9fsehá 5 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPor que está difícil encontrar o suspeito de cometer chacina em Pinhal Grande https://t.co/Wz6zXMAcC2 https://t.co/0uBCRnNHkyhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros