Zé Victor Castiel: "sofrimento sem fim" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada31/10/2016 | 10h10Atualizada em 31/10/2016 | 10h10

Zé Victor Castiel: "sofrimento sem fim"

Zé Victor Castiel: "sofrimento sem fim" Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

O Internacional adora viver perigosamente. Não foi por falta de aviso que não conseguiu superar o ferrolho montado pelo Santa Cruz no jogo de sábado no Beira Rio.

O que não dá para entender é porque o Internacional entra no jogo focadíssimo, marca um gol no início e diminui o ritmo em seguida, como se já estivesse tudo bem resolvido.

Um time que corre sério risco de rebaixamento e tem a possibilidade de abrir quatro pontos da zona fatal em jogo dentro de sua casa e contra o lanterna não se pode dar ao luxo de diminuir o ritmo durante uma partida.

E não se diga que a expulsão do volante Eduardo Henrique é que foi o único motivo pelo qual o Colorado apenas empatou no sábado. Antes disso, fruto da diminuição do ritmo, o Santa Cruz marcou seu gol depois de uma falha de posicionamento infantil da defesa e de erro de marcação de Vitinho.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Alex titular?

Celso Roth deve repensar o critério, segundo o qual Alex é titular absoluto. Não é possível que não existam alternativas que possam tornar o Inter mais veloz e competitivo, principalmente quando enfrenta times que se retrancam e não dão espaços.

Cabe ao Colorado, agora, buscar improváveis pontos contra o Palmeiras e tentar se manter à frente do Vitória, que é o único time que o separa do Z-4.

O Inter não vai cair, mas dá a todos uma verdadeira aula de como fazer uma torcida sofrer. Isso porque não soube se planejar minimamente para o ano de 2016.


 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRenato Mirailh: há mais de 30 anos nos palcos santa-marienses https://t.co/EJW8pNL2sF https://t.co/Gj4SKJPLNphá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltantes amarram casal de agricultores e fogem levando dinheiro e um carro https://t.co/bp0ydKBG8p https://t.co/A7KW3xj4gOhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros