Zé Victor Castiel: "Obrigação de quarta-feira" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada25/10/2016 | 08h06Atualizada em 25/10/2016 | 08h06

Zé Victor Castiel: "Obrigação de quarta-feira"

Zé Victor Castiel: "Obrigação de quarta-feira" Ricardo Duarte/Inter,Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Com relação ao jogo de amanhã pela semifinal da Copa do Brasil, a única obrigação que o Internacional tem é de fazer uma boa apresentação.

Todos sabem que a prioridade, hoje, é conquistar pontos no Campeonato Brasileiro. A meta é sair, o mais rápido possível, da incômoda posição de ainda sofrer riscos de rebaixamento. Se, para ver-se livre da possibilidade do descenso, tivermos que sacrificar uma classificação à final da Copa do Brasil, não será o fim do mundo.

É claro que todos desejamos que o Inter vença o Atlético-MG na quarta-feira, para depois especular um bom resultado na outra semana e passar às finais do torneio. Mas isso realmente não é a nosso foco no momento. Não pensem que fico feliz com essa situação. Penso que poderíamos hoje estar numa posição confortável no Campeonato Brasileiro, para apostar todas as fichas na conquista de uma competição nacional — Copa do Brasil — que, aliás, não ganhamos desde 1992.

Tenho pensado muito no jogo do próximo sábado, no Beira-Rio, contra o Santa Cruz. Conquistar os três pontos dessa partida será um passo enorme para o alívio.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Como se fosse o Barça
Para tanto, o Inter deve entrar em campo encarando o adversário como se fosse um Barcelona. Só respeitando totalmente o Santa Cruz e encarando a partida com a mesma seriedade com que vem fazendo nos jogos mais recentes é que vamos poder superar mais este obstáculo.

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher é assassinada na região oeste de Santa Maria https://t.co/PjnX8VoQqu https://t.co/xgnVH6iXCChá 5 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPelos trilhos, chegou o samba em Santa Maria https://t.co/sVGmCS0tNY https://t.co/ICHoOh2gYmhá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros