Zé Victor Castiel: "Mais uma péssima arbitragem" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada24/10/2016 | 08h11Atualizada em 24/10/2016 | 08h11

Zé Victor Castiel: "Mais uma péssima arbitragem"

Zé Victor Castiel: "Mais uma péssima arbitragem" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

O Gre-Nal de ontem, em que pese ter sido muito disputado, foi fraco em termos técnicos. Foi um jogo equilibrado, com poucas chances de gol. O Inter teve duas claras. Uma com Vitinho, que, sozinho, na frente de Marcelo Grohe, acabou tocando a bola por cima. A outra foi com Sasha, recebendo na pequena área e não tendo domínio para colocar a bola para dentro.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

A nota triste do Gre-Nal foi a atuação do árbitro, que demonstrou ser caseiro, medroso, com desconhecimento das regras e fraco na hora de tomar as decisões importantes. O resultado não passa pela arbitragem, embora o espetáculo tenha sido terrivelmente prejudicado pela sua falta de coragem.O lance que determinou as expulsões de Edílson e Dourado foi mal avaliado. Marcou uma falta para o Inter. Vitinho, açodadamente, tentou retirar a bola de um jogador rival, que tentava retardar a cobrança. Imediatamente os jogadores se engalfinharam naquelas discussões próprias de jogos nervosos. Edílson, numa atitude absolutamente violenta e exagerada, desferiu três socos em Dourado, que não revidou. Depois dos ânimos serenados, o árbitro aplicou o vermelho ao gremista e o amarelo a Vitinho. Pressionado, o árbitro medroso, resolveu fazer a única coisa que não poderia: expulsou Dourado, que foi vítima do destempero adversário. 

Bom resultado

Ao final, o resultado foi muito bom para o Inter. O time subiu na tabela e agora, realmente, só depende dele para escapar da incômoda posição de postulante ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 13 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 13 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros