Zé Victor Castiel: "Agora o foco é Brasileirão"  - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada28/10/2016 | 08h14Atualizada em 28/10/2016 | 08h14

Zé Victor Castiel: "Agora o foco é Brasileirão" 

Zé Victor Castiel: "Agora o foco é Brasileirão"  Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Focado no Brasileirão, o Inter nem se deu conta de que tinha grandes possibilidades de ultrapassar a barreira imposta pelo Atlético-MG na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. A impressão que deu é de que os jogadores não acreditavam que poderiam impor uma grande derrota ao Galo.

Ficou, na verdade, para a torcida, um gostinho amargo de quem percebeu que teria sido perfeitamente possível encaminhar uma passagem às finais da competição.

Paciência. Segue o baile. Agora o foco deve estar totalmente voltado para a partida de sábado no Beira-Rio, quando, tenho certeza, a torcida comparecerá em peso para ajudar o time a afastar de vez a possibilidade de não disputar a primeira divisão no ano de 2017.

Não pensem, meus amigos, que será fácil. O Santa Cruz virá completamente fechado. Veremos, aquelas famosa duas linhas de quatro que tanto dificultam a quem quer atacar. Caberá a Celso Roth conceber uma estratégia eficaz para que o Inter não se afobe e consiga marcar gols nesta partida.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Combustíveis para o triunfo
A melhor notícia é que o Inter vem crescendo de produção a cada jogo. Já se consegue perceber uma mecânica.

É visível a volta da autoestima dos jogadores. Tudo isso não pode se transformar em soberba, até porque não estamos em condições de tê-la. Confiança, garra, vontade de vencer e alegria devem ser os combustíveis para que o Colorado alcance um triunfo nas vésperas da eleição. 

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMQuanto custa o sorvete na área central de Santa Maria https://t.co/Xfpfj2nX6p https://t.co/ccrGap9fsehá 8 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPor que está difícil encontrar o suspeito de cometer chacina em Pinhal Grande https://t.co/Wz6zXMAcC2 https://t.co/0uBCRnNHkyhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros