Pedro Ernesto: "Jogo decisivo" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Pedro29/10/2016 | 08h02Atualizada em 29/10/2016 | 08h03

Pedro Ernesto: "Jogo decisivo"

Pedro Ernesto: "Jogo decisivo" André Ávila/Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

E aí está o Inter, junto com sua torcida, em mais uma jornada que só pode ser vitoriosa. Qualquer coisa que não seja a vitória do Colorado sobre o Santa Cruz é desastre. Claro que tudo indica a vitória. Só que futebol não é ciência exata, nunca se ganha um jogo antes dele.

Por isso, é necessário espírito competitivo como foram os jogos anteriores no Beira Rio. Será preciso mobilização de todas as partes. Todos sabem da necessidade de ganhar os três pontos. O Inter cresce de produção a cada jogo, e este um crescimento que vem na hora certa. Vou para o Beira-Rio com a convicção de que vem a necessária vitória.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Reservas
Renato Portaluppi ousou e colocou um time todo reserva na Vila Belmiro, contra o não menos temido time do Santos. Deu certo. O Grêmio empatou enquanto os titulares descansavam para pegar o Palmeiras na quarta pela Copa do Brasil. Planejamento perfeito.

Agora voltam os reservas contra o Figueirense. Titulares preservados para a quarta-feira contra o Cruzeiro. Novamente, concordo com o planejamento. O Grêmio está acertando muito, e os resultados têm provado. E mais: acho que ganha do Figueira.

Anderson
Contra o Atlético-MG, esse jogador fez uma grande partida. Existe um forte trabalho que passa por Fernando Carvalho e toda a comissão técnica na recuperação desse atleta. O que parecia impossível foi contrariado nessa partida. É só um jogo, precisa mais, mas não dá para negar que foi um bom começo. Se o Inter recuperar o Andershow, aquele notável jogador que assistimos, estará fazendo uma contratação de qualidade. Caso contrário, continua com um peso morto e muito caro.

*Diário Gaúcho

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRenato Mirailh: há mais de 30 anos nos palcos santa-marienses https://t.co/EJW8pNL2sF https://t.co/Gj4SKJPLNphá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltantes amarram casal de agricultores e fogem levando dinheiro e um carro https://t.co/bp0ydKBG8p https://t.co/A7KW3xj4gOhá 11 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros