José Augusto Barros: "Dá para ganhar"  - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Tricolor29/10/2016 | 08h12Atualizada em 29/10/2016 | 08h12

José Augusto Barros: "Dá para ganhar" 

José Augusto Barros: "Dá para ganhar"  Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação/Grêmio/Divulgação
Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação / Grêmio/Divulgação

O jogo deste sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis, é uma boa oportunidade para conferirmos o desempenho de reservas imediatos de alguns que serão titulares em pouco tempo, caso de Bolaños, e de alguns que surgiram nos últimos jogos.

Será a chance, por exemplo, de ver o desempenho de Wallace Reis, que perdeu espaço para a grande contratação do ano, até o momento, o zagueiro Kannemann. Porém, minha expectativa maior reside na atuação de Bolaños, nossa grande aposta em 2016. Confio muito que, com sequência de jogos, e sendo escalado no lugar certo, o equatoriano poderá render o que rende na seleção do Equador.

E um jogo como o deste sábado, contra o Figueirense, que precisa vir pra cima por conta de sua posição na tabela de classificação, é ideal para que Bolaños mostre seu melhor futebol. Outro atleta tricolor que me gera expectativa é Lincoln, uma de nossas grandes promessas — parece que ele começa no banco, mas gostaria de vê-lo em campo.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

Otimismo no resultado
Mesmo pegando um time desesperado, e que joga em casa, tenho otimismo em bom resultado. Acredito que, ao menos, sairemos de Santa Catarina com um empate. Principalmente pelo fato de Renato ter conseguido acertar o sistema defensivo, seja o reserva ou o titular. Basta lembrar a boa atuação da zaga reserva contra o Santos. Acredito que, ao fim da rodada, seguiremos bem vivos para continuar brigando pelo G-6 e ainda mais motivados na busca pela classificação para a final da Copa do Brasil.

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher é assassinada na região oeste de Santa Maria https://t.co/PjnX8VoQqu https://t.co/xgnVH6iXCChá 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPelos trilhos, chegou o samba em Santa Maria https://t.co/sVGmCS0tNY https://t.co/ICHoOh2gYmhá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros