Zé Victor Castiel: "Foco e muita fé no Inter" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada14/09/2016 | 08h02Atualizada em 14/09/2016 | 08h02

Zé Victor Castiel: "Foco e muita fé no Inter"

Zé Victor Castiel: "Foco e muita fé no Inter" Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Minha convicção, que já venho externando aqui há algum tempo, é no sentido de que, na situação em que o Inter se colocou, não adianta antever percalços ou facilidades nos jogos que estão por vir. Pelo simples fato de que só interessa pontuar. Sendo assim, de que adianta sofrer por antecipação? Isso só ocupa espaço emocional de jogadores, dirigentes e torcida.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

A hora é de se conscientizar de que não terá nenhum jogo fácil e que os adversários que enfrentaremos estarão, invariavelmente, jogando a vida, seja em busca da glória, seja para fugir do inferno.

Aos jogadores cabe o foco total em garra e determinação. Aos dirigentes, o empenho em dar a tranquilidade necessária ao satisfatório desempenho do grupo. Ao treinador, a condução de bons trabalhos de treinamento e orientação tática de acordo com o adversário. A nós, torcedores, cabe uma tarefa importante também: a de comparecer aos jogos e apoiar incondicionalmente o time para que, ao menos no Beira-Rio, encontre forças para reverter esta fase horrorosa e aparentemente interminável.

Empurrar o time
Todos os jogos, daqui em diante, serão duros e com alta dose de emoção. Não descansaremos até as últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Vamos nos conformar e torcer muito para que no ano de 2017 consigamos melhorar substancialmente a performance técnica e na primeira divisão.

Para quinta-feira, vamos reforçar a garganta e empurrar o Colorado. Um calmantezinho também vai bem.

*Diário Gaúcho

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMIncêndios destroem duas casas na região central do Estado https://t.co/0dMw8u79On https://t.co/SI5TM6fpoahá 34 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMDono de mercado é baleado durante assalto em Santa Maria https://t.co/zKxoZKZOQ9 https://t.co/mQmHuHzq12há 54 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros