Zé Victor Castiel: "Enfim veio a vitória no Brasileirão" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada09/09/2016 | 08h08Atualizada em 09/09/2016 | 08h09

Zé Victor Castiel: "Enfim veio a vitória no Brasileirão"

Zé Victor Castiel: "Enfim veio a vitória no Brasileirão" Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Finalmente, depois de uma partida eletrizante, o Inter reencontrou o caminho das vitórias dentro do Campeonato Brasileiro. E ainda melhor, saiu da zona de rebaixamento.

Largou melhor no primeiro tempo e amassou o Santos durante 15 minutos. Depois o adversário equilibrou jogo e, numa falha de Geferson, acabou marcando o seu gol, com o letal Ricardo Oliveira. O Inter conseguiu o empate no final do primeiro tempo depois de um chute do venezuelano Seijas.

O árbitro acabou expulsando o jogador Lucas Lima, do Santos, que já havia recebido um cartão amarelo e por retardar a partida. Ele levou o segundo amarelo, e o consequente vermelho, pelo mesmo motivo ainda nos primeiros 45 minutos.

Leia outras colunas

Com um homem a mais em campo desde o início do segundo tempo, o Inter foi para cima do adversário, tentando o gol de qualquer maneira. Acabou marcando com Aylon e decretou uma vitória importantíssima dentro das pretensões de escapar do rebaixamento.

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Wolmar Heringer será o próximo presidente do Riograndense: https://t.co/NKUmolP7Lh https://t.co/KdclB8GTw2há 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMotociclista morre ao ultrapassar em local proibido da BR-290 https://t.co/zfVfaEyH5K #rosáriodosul https://t.co/xYKzb97Xdyhá 2 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros