VÍDEO: entre selfies, gols e danças, Sotilli vive dia de pop star em Santa Maria  - Esportes - Diário de Santa Maria

Futebol e baile02/09/2016 | 20h48Atualizada em 03/09/2016 | 16h58

VÍDEO: entre selfies, gols e danças, Sotilli vive dia de pop star em Santa Maria 

Ídolo dos gramados do Interior participou de amistosos e de festa nesta sexta-feira 

VÍDEO: entre selfies, gols e danças, Sotilli vive dia de pop star em Santa Maria  Germano Rorato/Agencia RBS
Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

Selfies, campo embarrado, tombo, gols, dança e Sotilli Fest. Na tarde desta sexta-feira, o ídolo do futebol do Interior Sandro Sotilli participou de evento organizado pelas turmas de Agronomia e Odontologia da UFSM. Após desfilar no Calçadão e ir ao Restaurante Universitário (RU) no turno da manhã, Sotilli pisou nos gramados do La Guerrilla Paintball & Soccer, no bairro Cerrito, à tarde, para fazer o que mais sabe: jogar bola e estufar as redes. 

Assista ao vídeo:

Leia mais
Sotilli Fest chega a Santa Maria
VÍDEO: Em jogo festivo, Sotilli dança "tranquilo e favorável"
VÍDEO: Sotilli marca golaço de falta em jogo em Santa Maria
ZH acompanha um dia na vida de de Sandro Sotilli
Leia mais sobre Sandro Sotilli

— "Tá" parecendo os jogos do Gauchão. Só faltou as rosetas e os rasantes de quero-quero — brincou Sotilli, ao sair de campo para recompor o fôlego entre um amistoso e outro com estudantes da UFSM.

Impulsionado por perfis nas redes sociais, administrados pelo estudante Bruno Pires Schroder, o ex-centroavante virou uma celebridade depois da aposentadoria. Agora, já longe dos principais campeonatos do país, Sotilli aproveita a fama, promove eventos e participa de festas, como a realizada em Santa Maria na sexta-feira. 

Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

— Tudo começou como uma brincadeira na internet. Mas tomou proporções maiores até que criamos a Sotilli Fest — conta Bruno, que estuda Medicina Veterinária na Unijuí, mora em Santa Rosa, e acompanha Sotilli em eventos pelo Estado.

Na sexta-feira, Sotilli reviveu os bons tempos de Esporte Clube Pelotas e reencontrou o seu ex-companheiro de ataque, o santa-mariense Tiago Duarte. Dentro de campo, a dupla trocou passes e ensaiou algumas jogadas, mas já sem o mesmo pique de quando ajudaram o Pelotas a conquistar o título da Copa Lupi Martins, em 2008, e garantiram o acesso do clube do Sul do Estado ao Gauchão de 2009. 

Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

À noite, no Centro de Eventos da UFSM, o maior artilheiro da história do Gauchão, com 111 gols, seria a grande estrela do evento que leva o seu nome.

— O que vale é a brincadeira. Estou muito feliz em voltar a Santa Maria e ficar junto dessa gurizada — resumiu Sotilli. 

Foto: Germano Rorato / Agencia RBS
 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHusm e Hospital de Caridade são condenados por negligência https://t.co/8jThoUgtXX https://t.co/yIPd653L91há 9 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSete dos oito prefeituráveis assinam compromisso junto à Comissão de Combate à Corrupção https://t.co/yhlFe2ad2R https://t.co/MaefbrF1Cbhá 9 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros