Pedro Ernesto: "Chega de perder" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Pedro14/09/2016 | 08h09Atualizada em 14/09/2016 | 08h11

Pedro Ernesto: "Chega de perder"

Pedro Ernesto: "Chega de perder" Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Alô, Grêmio! Alô, Roger! Alô, jogadores! Chega de perder. Jogar em casa ou fora é diferente, mas não deve ser tanto que justifique péssimas atuações de um time que tem cinco jogadores de seleção e que consegue jogar bem em casa.

O Grêmio já perdeu o que tinha de perder. A torcida gremista espera mais. Ganhando esta noite, faz do jogo de domingo, contra o Fluminense, na Arena, uma decisão.

Faturando os seis pontos da semana, volta ao páreo até para título, pois existem ainda muitos confrontos diretos. Por exemplo, tem Palmeiras e Flamengo esta noite.

Só a vitória interessa ao Grêmio. Não há maios espaços para empates ou derrotas. Roger não tem Douglas. Acho que ele vai de Negueba. É muito menos, mas é o que tem.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Grande jogo
Palmeiras e Flamengo fazem o grande jogo dos líderes hoje, uma espécie de final. Confesso que não pensava ver os cariocas nesta colocação. Jogando longe do Rio, imaginava uma campanha pior. Conseguiu grande superação.

Do Palmeiras se esperava isso. Tem Cuca, um grande treinador, e tem um grupo de jogadores numeroso e competente. Será um grande jogo.

Efeito Argel
Argel é a novidade do Vitória contra o Inter. Técnica e taticamente, não deve fazer grande diferença. Foi apresentado ontem e terá um só treinamento. Só que motivar é a especialidade de Argel. É a lembrança do seu trabalho no Inter, que sempre foi muito contestado. O efeito Argel será só no ambiente.

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Fallen" estreia no cinema de Santa Maria esta semana https://t.co/JMwktlXDzm https://t.co/s2QL3lDKpjhá 58 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOperação policial em defesa de mulheres vítimas de violência é deflagrada em Santa Maria https://t.co/ouuks3w7No https://t.co/1vHtqZRbdWhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros