Guerrinha: "Aleluia" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Guerra01/09/2016 | 08h09Atualizada em 01/09/2016 | 08h09

Guerrinha: "Aleluia"

Guerrinha: "Aleluia" André Ávila/Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS

Acredite quem quiser.

Depois de 14 jogos sem vitoria, metido no Z-4 do Brasileirão, finalmente deu praia no Beira-Rio.

Com um ataque mais efetivo, o time do técnico Celso Roth goleou o Fortaleza por 3 a 0 e liquidou o mata-mara mesmo faltando o jogo da volta. O time deu uma boa melhorada no anímico para retomar a competição mais longa do ano.

Agora é ajustar pequenas coisas e acreditar que dá para fazer mais do que vinha sendo feito.

Leia outras colunas do Guerrinha

Ficaram — Ficou para o futuro. Apesar dos muitos rumores, ninguém entregou proposta por Luan e Walace ao presidente Romildo Bolzan, e os dois permanecem no grupo do técnico Roger Machado, no mínimo, até o final da temporada.

Recomeço – Tudo recomeça na altitude.Logo mais, em Quito, na estreia do técnico Tite, a Seleção entra em campo para enfrentar o Equador. Um desafio para um time desentrosado e que precisa pontuar para provar que o problema estava em Dunga.

Pertinho – Falta bem pouco.Com uma bela atuação, o Brasil-Pel visitou o Bragantino, venceu por 2 a 0, chegou aos 36 pontos e já começa a comemorar a permanência na Série B. Do jeito que a coisa está andando, não é de duvidar que o Xavante possa acabar o ano com um prêmio muito maior do que planejava: a elite do futebol brasileiro.

*Diário Gaúcho

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBM encontra mais de 100 pedras de crack em casa na região norte de Santa Maria https://t.co/UobjAdgC95 https://t.co/iN1DGptmcYhá 11 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAcidente deixa uma motorista morta na ERS-342 em Cruz Alta https://t.co/lVJnmkEgNW https://t.co/JxiB5vzdwUhá 12 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros