Zé Victor Castiel: "Ainda existe saída" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Colorada30/08/2016 | 08h11Atualizada em 30/08/2016 | 08h15

Zé Victor Castiel: "Ainda existe saída"

Zé Victor Castiel: "Ainda existe saída" Ricardo Duarte/Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Mais uma vez o inter deixou escorregar pelas mãos uma grande oportunidade de iniciar a sua recuperação dentro do Brasileirão. O gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo reflete bem a insegurança por que passam os jogadores do Colorado.

Devo dizer, no entanto, que existe saída. Claro que daqui para frente as coisas serão cada vez mais difíceis. Ocorre que o Inter fará, no Beira-Rio, partidas com seus concorrentes imediatos, postulantes ao Z-4 da competição. O Campeonato do Inter se resume a tentar vencer, em seu estádio, times como Figueirense, Vitória, Coritiba, Ponte Preta e Cruzeiro. É a única saída.

Já nesta quarta-feira contra o Fortaleza, na primeira partida das oitavas de final do da Copa do Brasil, a equipe do técnico Celso Roth terá uma oportunidade inestimável de fazer uma boa vitória e rumar para uma recuperação.

Cada jogo que passa vai ficando mais difícil e isso deve estar bem claro na mente do treinador. Me alinho com aqueles que acham que os melhores jogadores devem estar em campo e, portanto, a hora é de pragmatismo.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Cabeça no lugar
O Inter precisa colocar a cabeça no lugar e jogar de forma simples e eficaz. Jogadores como Danilo Fernandes, William, Ceará, Rodrigo Dourado, Eduardo, Seijas e Nico Lopez não podem ficar de fora das próximas partidas. Pela grandeza do Inter, ainda se pode acreditar que todo esse desconforto pode ficar no passado.

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Fallen" estreia no cinema de Santa Maria esta semana https://t.co/JMwktlXDzm https://t.co/s2QL3lDKpjhá 58 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOperação policial em defesa de mulheres vítimas de violência é deflagrada em Santa Maria https://t.co/ouuks3w7No https://t.co/1vHtqZRbdWhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros