Torcedor Colorado ZH: contatos imediatos de "segunda" grau - Esportes - Diário de Santa Maria

Opinião15/08/2016 | 22h28Atualizada em 15/08/2016 | 22h38

Torcedor Colorado ZH: contatos imediatos de "segunda" grau

"Segunda", mesmo. No feminino. É a Série B que se aproxima em tenebrosas transações

Torcedor Colorado ZH: contatos imediatos de "segunda" grau Sirli Freitas/especial
Perdemos para a Chape. De novo. Foto: Sirli Freitas / especial


É de se começar a pensar que há alguma força sobrenatural que pretende nos empurrar para baixo. Quando Martinuccio (aquele mesmo infame ex-Peñarol que nos tirou da Libertadores 2011) faz um gol vadio destes para lá dos quarenta e muitos do segundo tempo, é sinal de que já há algo de paranormal no que acontece com o time do Inter em 2016.

O jogo de hoje nasceu morto. Começou já terminado. Era empate, já acertado e combinado pelos times antes de a bola rolar no gramado desta lazarenta Arena Condá. Os oitenta e tantos minutos que se sucederam de futebol antes do referido tento anotado serviam apenas para oficializar o resultado já estipulado.

Ninguém fez nada. Ninguém criou nada. Era uma bola perdida aqui, uma chance meio miguezenta acolá¿ Nenhum perigo real, nenhum predomínio evidente. O típico oxo, clássico e chato, se desenrolava em Chapecó.

Leia mais:
Cotação ZH: Sasha é o pior do Inter na derrota para a Chapecoense
Chapecoense x Inter: estatísticas, cartões e gols, como foi a partida
Na estreia de Roth, Inter leva gol no final e perde para a Chapecoense

Eu já tinha, inclusive, sentado aqui para digitar um sonolento texto empatístico. Mais um ponto na conta. Seria o quarto em trinta e seis disputados. Um horror, mas ainda não um horror completo. Um horror, mas um horror pela metade. Podia ser pior. E foi.

Quando já nem fazia mais sentido perder a partida, gol do Martinuccio. Quando ninguém mais se importava com o que estava acontecendo naqueles arrastados minutos finais, pimba. Já nem é só incompetência nossa, já nem é mais exclusiva falta de qualidade daqueles que desonram o vermelho que eu idolatro. É alguma coisa lá de cima.

Estamos fazendo contato com a Segunda Divisão. Que ninguém "do lado de lá" nos puxe, por favor.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

* ZHESPORTES


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCandidatos à prefeitura de Santa Maria percorrem ruas do Centro em cadeiras de rodas https://t.co/LVLSIiEI6H https://t.co/b6oA7rxa4ihá 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM25ª Romaria da Pessoa Idosa ocorre neste domingo em santa Maria https://t.co/HkwZbLRRK0 https://t.co/6NeTkFv9S8há 5 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros