Santa Maria Soldiers lança site, aplicativo e plano para sócios  - Esportes - Diário de Santa Maria

Novidades22/08/2016 | 20h30Atualizada em 22/08/2016 | 20h39

Santa Maria Soldiers lança site, aplicativo e plano para sócios 

Equipe de futebol americano inova e divulga ações para atrair ainda mais simpatizantes 

Santa Maria Soldiers lança site, aplicativo e plano para sócios  Soldiers/Divulgação
Foto: Soldiers / Divulgação

O Santa Maria Soldiers pretende se consolidar como a maior potência estadual de futebol americano e, quem sabe, como um dos grandes nomes do futebol americano nacional. Na noite desta segunda-feira, a diretoria da equipe santa-mariense divulgou uma série de iniciativas para atrair ainda mais simpatizantes.

Leia mais
Santa Maria Soldiers chega à segunda vitória na Liga Nacional
Especial: Conheça o time que busca o título inédito da Liga Nacional
Soldiers aplica 30 a 0 no Pumpkins

Leia mais sobre futebol americano  

Em evento, realizado no bar Vaca Profana, o Soldiers anunciou a criação de um site, de um aplicativo e de um plano para sócio-torcedor.

— É um segmento inédito no Brasil. Até onde sei, somos o único time (de futebol americano) com um aplicativo. Pretendemos com esses três produtos fidelizar nossos torcedores e buscar nosso maior objetivo, que é jogar a Superliga (primeira divisão nacional) — destacou o presidente do Soldiers, Diogo Hartz.

Foto: Pedro Pavan / Agencia RBS

O aplicativo já pode ser baixado nas lojas dos sistemas operacionais Google Play e Apple Store, com o nome Santa Maria Soldiers. Já a associação ao Soldiers pode ser feita via site (smsoldiers.com) ou pelo próprio aplicativo. A mensalidade custa R$ 15. 

— Os benefícios para sócios são entrada livre nos jogos em Santa Maria e descontos nos produtos oficiais do time e em rede de convênios, como escola de idiomas, academias, loja de suplementação, barbearia e postos de combustíveis. Com o aplicativo, poderemos transmitir nossos jogos. O torcedor terá todas as informações do time, como tabela de jogos, notícias, elenco e as redes sociais integradas. Administrativamente, penso que será uma ótima forma de mídia direta para futuros patrocinadores, pois alcançaremos 100% do nosso público — enfatizou Hartz. 

Foto: Santa Maria Soldiers / Divulgação

O Santa Maria Soldiers é tricampeão gaúcho de futebol americano — venceu o Gigante Bowl, em junho, em evento inédito no Estádio Beira-Rio — e disputa a Liga Nacional (a segunda divisão brasileira da modalidade). A equipe da Região Central, que integra a Conferência Sul, está invicta na competição, com duas vitórias em dois jogos. No próximo domingo, o Soldiers recebe o Santa Cruz Chacais, na Baixada, pela 3ª rodada da Liga Nacional.    

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBrigada Militar apreende 300 kg de carne em São Francisco de Assis https://t.co/3KxriyfNP6 https://t.co/BUrKqydgcphá 12 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMPF instaura inquérito civil para investigar causas do acidente com avião da Chapecoense https://t.co/HWtEbVVBgw https://t.co/3cwYP3wtHYhá 14 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros