José Augusto Barros: "Empate na hora errada" - Esportes - Diário de Santa Maria

Paixão Tricolor29/08/2016 | 08h13Atualizada em 29/08/2016 | 11h23

José Augusto Barros: "Empate na hora errada"

José Augusto Barros: "Empate na hora errada" Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Em um jogo que o Grêmio dominou amplamente o Atlético-MG, teve chances durante todo o primeiro tempo e parte do segundo, o empate nos castigou em duas situações que venho abordando neste espaço há alguns dias. Ate o gol de Robinho, no fim da partida, mostramos qualidade ao segurar o ímpeto ofensivo do Galo, nitidamente um time de mais qualidade que o Tricolor, com nomes de destaque como Fred e Lucas Pratto.

Porém, mesmo segurando o Galo, estávamos esbarrando no problema que nos aflige em 2016: o desperdício de chances de gol. Aí, surgiu a estrela de Luan. Depois de repetidos erros de finalização, nosso atacante marcou o gol da vitória em um lance que teve mais sorte do que perícia. Mas os gols perdidos durante o jogo acabaram cobrando seu preço.

Claro que a entrada de um jogador de qualidade superior, como Robinho, muda qualquer jogo na atual situação do futebol brasileiro. Mas é difícil encontrar qualquer justificativa para tentar defender Marcelo "avenida" Oliveira, que não estava no lugar onde deveria estar, marcando Robinho, e o atacante chegou sozinho, cara a cara com Grohe.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

Marcelo Oliveira
As falhas cobram seu preço, sempre. Falhamos contra o América-MG e contra o Santa Cruz. Ontem, novamente. Espero que o técnico Roger repense a escalação de Marcelo Oliveira e que tente corrigir nossas falhas ofensivas, que nos deixam mais longe de alguma perspectiva de título. Já disse aqui que o título já era. Mas me preocupo e vejo o G4 cada vez mais distante.

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Fallen" estreia no cinema de Santa Maria esta semana https://t.co/JMwktlXDzm https://t.co/s2QL3lDKpjhá 58 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOperação policial em defesa de mulheres vítimas de violência é deflagrada em Santa Maria https://t.co/ouuks3w7No https://t.co/1vHtqZRbdWhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros